Políticas da loja
Seja muito bem vindo!!!
-Prazo para produção: 15 dias uteis, ou de acordo como esta descrito no produto, todas as peças são feitas manualmente, podendo ocorrer diferenças em cada peça.
- Em caso de desistência após o pagamento, é feita a devolução somente de 50% do valor total dos produtos.
- Caso cliente erre dados referente ao frete, NAO havera estorno do mesmo.
- Envio para todo o Brasil.
- Não aceitamos devolução e não nos responsabilizamos por atraso na entrega.
_Não nos responsabilizamos por queda ou danos a peça
- Não possuímos loja física.
- Verifique se no ato da compra seus dados e endereço estão corretos e atualizados, se por um acaso esses dados estiverem incorretos, os Correios irá devolver a encomenda e o novo frete será por conta do comprador.
-Pedidos não confirmados em até 3 dias serão cancelados automaticamente.
- Ao receber seu pedido, deixe sua avaliação, seja ela positiva ou negativa. Isso me ajudará a melhorar e saber o que você achou do seu pedido.
- Não realizamos troca, caso o cliente queira modificar algo, sera cobrado um valor adicional e caso seja enviado pelos correios sera cobrado um novo frete para envio do produto. O cliente também ficara responsável pelo envio do produto que queira modificado.
- O prazo de produção se inicia após confirmação do pagamento.
- Por favor muita atenção no fornecimento CORRETO de seu endereço/CEP , caso a encomenda retorne , um novo frete será cobrado .
- Frete por conta do comprador
*CONFIRMAR SEU ENDEREÇO ANTES DE EFETIVAR A COMPRA, O SEU CADASTRO É RESPONSABILIDADE SUA, NÃO TEMOS COMO CORRIGIR EM CASO DE ERRO, SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO SE HOUVER ERRO NO ENDEREÇO FORNECIDO. NAO NENHUMA POSSIBILIDADE DE ALTERAR O ENDEREÇO DE DESTINO APOS A COMPRA.
Antes de realizar um pedido, encaminhe a sua dúvida através do botão contatar vendedor, que se encontra ao lado direito de qualquer produto da loja, acessado pelo computador, ou, abaixo do botão comprar produto, acessado pelo celular
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU GREVE DOS CORREIOS.
O horário de retirada dos produtos é de segunda a sexta das 13h as 20h ou aos sábados das 11h as 18h, exceto feriado e férias.
Caso, o cliente queira retirar o produto, ele devera retirar nos horarios acima estabelecido e no meu endereço particular. Não há nenhuma possibilidade de entrega a não ser pelos correios
Ao realizar o pedido, o cliente está aceitando os termos registrados nessa política de loja e no anúncio do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DasLulus - arte com amor
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo!!! -Prazo para produção: 15 dias uteis, ou de acordo como esta descrito no produto, todas as peças são feitas manualmente, podendo ocorrer diferenças em cada peça. - Em caso de desistência após o pagamento, é feita a devolução somente de 50% do valor total dos produtos. - Caso cliente erre dados referente ao frete, NAO havera estorno do mesmo. - Envio para todo o Brasil. - Não aceitamos devolução e não nos responsabilizamos por atraso na entrega. _Não nos responsabilizamos por queda ou danos a peça - Não possuímos loja física. - Verifique se no ato da compra seus dados e endereço estão corretos e atualizados, se por um acaso esses dados estiverem incorretos, os Correios irá devolver a encomenda e o novo frete será por conta do comprador. -Pedidos não confirmados em até 3 dias serão cancelados automaticamente. - Ao receber seu pedido, deixe sua avaliação, seja ela positiva ou negativa. Isso me ajudará a melhorar e saber o que você achou do seu pedido. - Não realizamos troca, caso o cliente queira modificar algo, sera cobrado um valor adicional e caso seja enviado pelos correios sera cobrado um novo frete para envio do produto. O cliente também ficara responsável pelo envio do produto que queira modificado. - O prazo de produção se inicia após confirmação do pagamento. - Por favor muita atenção no fornecimento CORRETO de seu endereço/CEP , caso a encomenda retorne , um novo frete será cobrado . - Frete por conta do comprador *CONFIRMAR SEU ENDEREÇO ANTES DE EFETIVAR A COMPRA, O SEU CADASTRO É RESPONSABILIDADE SUA, NÃO TEMOS COMO CORRIGIR EM CASO DE ERRO, SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO SE HOUVER ERRO NO ENDEREÇO FORNECIDO. NAO NENHUMA POSSIBILIDADE DE ALTERAR O ENDEREÇO DE DESTINO APOS A COMPRA. Antes de realizar um pedido, encaminhe a sua dúvida através do botão contatar vendedor, que se encontra ao lado direito de qualquer produto da loja, acessado pelo computador, ou, abaixo do botão comprar produto, acessado pelo celular NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU GREVE DOS CORREIOS. O horário de retirada dos produtos é de segunda a sexta das 13h as 20h ou aos sábados das 11h as 18h, exceto feriado e férias. Caso, o cliente queira retirar o produto, ele devera retirar nos horarios acima estabelecido e no meu endereço particular. Não há nenhuma possibilidade de entrega a não ser pelos correios Ao realizar o pedido, o cliente está aceitando os termos registrados nessa política de loja e no anúncio do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução