Políticas da loja
Querido cliente,
Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a preferência por nossos produtos!
Segue algumas políticas da loja:
POSTAGEM: A postagem será efetuada imediatamente após a confecção, com prazo de entrega variando de acordo com o serviço selecionado e de responsabilidade dos Correios.
CONTATO: Pedimos que fique atento à sua caixa de mensagens durante todo o período de compra até a confirmação do recebimento dos produtos. Enviaremos por lá confirmações, atualizações de status e informações de envio, assim como o rastreamento da entrega pode ser realizado diretamente por lá.
RECLAMAÇÕES, TROCAS E DEVOLUÇÃO: Os itens enviados são contados e conferidos duas vezes antes da postagem, e o peso da embalagem é registrado e conferido com o peso esperado para os itens do pedido. Caso haja inconsistência na quantidade dos itens, as reclamações devem ser feitas em até 7 dias após recebimento. Os produtos que são personalizados e por encomenda, não efetuamos trocas. Portanto, todas as informações devem ser confirmadas com o vendedor previamente à compra. Para devolver um produto não personalizado por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e acompanhado de quaisquer itens que compõem o pedido; Produtos personalizados não se enquadram no arrependimento ou desistência, pois foram produzidos de acordo com as especificações do comprador.
ATENÇÃO:
- PEDIDOS NÃO PAGOS EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS
- AO EFETUAR O PEDIDO, AVALIAR O PRAZO DE CONFECÇÃO + ENTREGA
Atenciosamente,
Daniela
Dan's Arts
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dan's Arts - Bijuterias Femininas
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a preferência por nossos produtos! Segue algumas políticas da loja: POSTAGEM: A postagem será efetuada imediatamente após a confecção, com prazo de entrega variando de acordo com o serviço selecionado e de responsabilidade dos Correios. CONTATO: Pedimos que fique atento à sua caixa de mensagens durante todo o período de compra até a confirmação do recebimento dos produtos. Enviaremos por lá confirmações, atualizações de status e informações de envio, assim como o rastreamento da entrega pode ser realizado diretamente por lá. RECLAMAÇÕES, TROCAS E DEVOLUÇÃO: Os itens enviados são contados e conferidos duas vezes antes da postagem, e o peso da embalagem é registrado e conferido com o peso esperado para os itens do pedido. Caso haja inconsistência na quantidade dos itens, as reclamações devem ser feitas em até 7 dias após recebimento. Os produtos que são personalizados e por encomenda, não efetuamos trocas. Portanto, todas as informações devem ser confirmadas com o vendedor previamente à compra. Para devolver um produto não personalizado por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e acompanhado de quaisquer itens que compõem o pedido; Produtos personalizados não se enquadram no arrependimento ou desistência, pois foram produzidos de acordo com as especificações do comprador. ATENÇÃO: - PEDIDOS NÃO PAGOS EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS - AO EFETUAR O PEDIDO, AVALIAR O PRAZO DE CONFECÇÃO + ENTREGA Atenciosamente, Daniela Dan's Arts
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução