Políticas da loja
Querido cliente,
Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a preferência por nossos produtos!
PRAZOS DE CONFECÇÃO: Pedimos compreensão quanto ao prazo de confecção. Ele é essencial para garantir a qualidade do serviço! O prazo para confecção varia de acordo com o produto e a quantidade desejada. No caso de compra de produtos com prazos de confecção diferentes, considerar o prazo maior. O prazo de confecção é calculado com base no prazo de entrega da matéria-prima dos produtos e no tempo disponível da nossa equipe, sendo o prazo contado em dias úteis e com postagem no dia útil imediatamente seguinte.
POSTAGEM: A postagem será efetuada imediatamente após a confecção, com prazo de entrega variando de acordo com o serviço selecionado e de responsabilidade dos Correios.
CONTATO: Pedimos que fique atento à sua caixa de mensagens durante todo o período de compra até a confirmação do recebimento dos produtos. Enviaremos por lá confirmações, atualizações de status e informações de envio, assim como o rastreamento da entrega pode ser realizado diretamente por lá.
RECLAMAÇÕES, TROCAS E DEVOLUÇÃO: Os itens enviados são contados e conferidos duas vezes antes da postagem, e o peso da embalagem é registrado e conferido com o peso esperado para os itens do pedido. Caso haja inconsistência na quantidade dos itens, as reclamações devem ser feitas em até 7 dia após recebimento. Os produtos que são personalizados e por encomenda, não efetuamos trocas. Portanto, todas as informações devem ser confirmadas com o vendedor previamente à compra. Para devolver um produto não personalizado por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e acompanhado de quaisquer itens que compõem o pedido; Produtos personalizados não se enquadram no arrependimento ou desistência, pois foram produzidos de acordo com as especificações do comprador.
ATENÇÃO:
- PEDIDOS NÃO PAGOS EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS
- AO EFETUAR O PEDIDO, AVALIAR BEM SE O PRAZO DE CONFECÇÃO + ENTREGA
Atenciosamente, Daniela - Dan's Arts Acessórios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dan's Arts - Acessórios
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a preferência por nossos produtos! PRAZOS DE CONFECÇÃO: Pedimos compreensão quanto ao prazo de confecção. Ele é essencial para garantir a qualidade do serviço! O prazo para confecção varia de acordo com o produto e a quantidade desejada. No caso de compra de produtos com prazos de confecção diferentes, considerar o prazo maior. O prazo de confecção é calculado com base no prazo de entrega da matéria-prima dos produtos e no tempo disponível da nossa equipe, sendo o prazo contado em dias úteis e com postagem no dia útil imediatamente seguinte. POSTAGEM: A postagem será efetuada imediatamente após a confecção, com prazo de entrega variando de acordo com o serviço selecionado e de responsabilidade dos Correios. CONTATO: Pedimos que fique atento à sua caixa de mensagens durante todo o período de compra até a confirmação do recebimento dos produtos. Enviaremos por lá confirmações, atualizações de status e informações de envio, assim como o rastreamento da entrega pode ser realizado diretamente por lá. RECLAMAÇÕES, TROCAS E DEVOLUÇÃO: Os itens enviados são contados e conferidos duas vezes antes da postagem, e o peso da embalagem é registrado e conferido com o peso esperado para os itens do pedido. Caso haja inconsistência na quantidade dos itens, as reclamações devem ser feitas em até 7 dia após recebimento. Os produtos que são personalizados e por encomenda, não efetuamos trocas. Portanto, todas as informações devem ser confirmadas com o vendedor previamente à compra. Para devolver um produto não personalizado por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e acompanhado de quaisquer itens que compõem o pedido; Produtos personalizados não se enquadram no arrependimento ou desistência, pois foram produzidos de acordo com as especificações do comprador. ATENÇÃO: - PEDIDOS NÃO PAGOS EM ATÉ 2 DIAS SERÃO CANCELADOS - AO EFETUAR O PEDIDO, AVALIAR BEM SE O PRAZO DE CONFECÇÃO + ENTREGA Atenciosamente, Daniela - Dan's Arts Acessórios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução