Políticas da loja
PEDIDOS
Pedido para pronta entrega: é enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Ficará reservado por até 3 dias úteis, caso não seja confirmado o pagamento, será processado o cancelamento da operação e o produto retornará para o nosso estoque.
Pedido sob encomenda: A confecção será agendada de acordo com a nossa programação de produção, após a confirmação do pagamento. O cliente será informado da previsão de entrega de sua encomenda através de e-mail.
FRETE
Consulte os valores de frete no ato do fechamento da compra. Os valores de frete praticados são calculados a partir da tabela de preços dos Correios que está relacionada com as dimensões da caixa de encomenda, o peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida.
Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados no transporte da mercadoria e por isso, é de fundamental importância que o produto seja conferido no ato do recebimento.
Rastreio: Todos os pedidos têm número de rastreio identificado no ato da postagem. Você poderá acompanhar a entrega diretamente em seu pedido no campo RASTREIO.
ENTREGA
Entregamos para qualquer lugar do Brasil e todas as nossas entregas são feitas pelos Correios através de Sedex ou Pac, à escolha do cliente.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.
Encomenda normal (PAC): De 5 a 8 (cinco) dias úteis para capital e cidades do interior de São Paulo até 15 (dez) dias úteis para outros Estados. Estados como Alagoas, Acre, Tocantins e Amapá até 25 (vinte) dias.
Sedex: De 1 a 3 dias úteis para qualquer região do Brasil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas e Devoluções da Dan - Moda em Crochê garante ao consumidor que adquirir um produto pela Internet, e se arrepender da compra, o direito de solicitar a devolução da mercadoria no prazo de até 07(sete) dias após o recebimento. Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, assim como o frete (taxa de entrega) pago, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação. A solicitação de troca, por defeito do produto ou por erro operacional, mesmo após a entrega do produto, deverá ser feita no prazo de até 07(sete) dias, a contar da data da entrega da compra, sendo que efetuada a troca no prazo de até 20(vinte) dias da data em que for constatado o defeito ou erro operacional.
Importante: O processo de reembolso de uma devolução/troca será iniciado assim que a Dan - Moda em Crochê receber o produto a ser devolvido/trocado. Em caso de compra com cartão de crédito, o reembolso será realizado, se possível, por meio de estorno realizado através de crédito em conta corrente.
Para trocar ou devolver um produto o cliente deverá fornecer as seguintes informações: Nome completo e endereço de e-mail utilizado na compra; telefone e email de contato; número e data do pedido; nome e valor do produto a ser devolvido; motivo da troca/devolução; número identificador da remessa pelos correios e data da postagem e fornecimento dos dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF).
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo botão contatar vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dan Machado Crochê
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS Pedido para pronta entrega: é enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Ficará reservado por até 3 dias úteis, caso não seja confirmado o pagamento, será processado o cancelamento da operação e o produto retornará para o nosso estoque. Pedido sob encomenda: A confecção será agendada de acordo com a nossa programação de produção, após a confirmação do pagamento. O cliente será informado da previsão de entrega de sua encomenda através de e-mail. FRETE Consulte os valores de frete no ato do fechamento da compra. Os valores de frete praticados são calculados a partir da tabela de preços dos Correios que está relacionada com as dimensões da caixa de encomenda, o peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados no transporte da mercadoria e por isso, é de fundamental importância que o produto seja conferido no ato do recebimento. Rastreio: Todos os pedidos têm número de rastreio identificado no ato da postagem. Você poderá acompanhar a entrega diretamente em seu pedido no campo RASTREIO. ENTREGA Entregamos para qualquer lugar do Brasil e todas as nossas entregas são feitas pelos Correios através de Sedex ou Pac, à escolha do cliente. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote. Encomenda normal (PAC): De 5 a 8 (cinco) dias úteis para capital e cidades do interior de São Paulo até 15 (dez) dias úteis para outros Estados. Estados como Alagoas, Acre, Tocantins e Amapá até 25 (vinte) dias. Sedex: De 1 a 3 dias úteis para qualquer região do Brasil. TROCAS E DEVOLUÇÕES Política de Trocas e Devoluções da Dan - Moda em Crochê garante ao consumidor que adquirir um produto pela Internet, e se arrepender da compra, o direito de solicitar a devolução da mercadoria no prazo de até 07(sete) dias após o recebimento. Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, assim como o frete (taxa de entrega) pago, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação. A solicitação de troca, por defeito do produto ou por erro operacional, mesmo após a entrega do produto, deverá ser feita no prazo de até 07(sete) dias, a contar da data da entrega da compra, sendo que efetuada a troca no prazo de até 20(vinte) dias da data em que for constatado o defeito ou erro operacional. Importante: O processo de reembolso de uma devolução/troca será iniciado assim que a Dan - Moda em Crochê receber o produto a ser devolvido/trocado. Em caso de compra com cartão de crédito, o reembolso será realizado, se possível, por meio de estorno realizado através de crédito em conta corrente. Para trocar ou devolver um produto o cliente deverá fornecer as seguintes informações: Nome completo e endereço de e-mail utilizado na compra; telefone e email de contato; número e data do pedido; nome e valor do produto a ser devolvido; motivo da troca/devolução; número identificador da remessa pelos correios e data da postagem e fornecimento dos dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF). O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo botão contatar vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução