Políticas da loja
Políticas da loja
Sobre o pedido:
Pedidos não confirmados em 3 dias, serão cancelados
Prazo de entrega:
- produtos à pronta entrega: serão enviados após a confirmação do pagamento
- produtos sob encomenda: o prazo para a confecção da peça começa a contar após confirmação do pagamento. Vale para pagamento à vista ou para pagamento parcelado
Os dias são contatos como dias úteis, e não dias corridos
Obs: o prazo de entrega estipulado para produtos sob encomenda, são estimados como PRAZO MÁXIMO, podendo ficar pronto antes - dependendo do volume de encomendas
Os produtos poderão sofrer pequenas diferenças de cores, dependendo da configuração do seu monitor
Opções de entrega:
Através do Correio - e-sedex, Sedex ou PAC - por conta do cliente. Há a possibilidade de entrega em mãos, se o cliente residir em Taquaritinga -Sp.
Após a postagem será fornecido o nº de rastreio, para o acompanhamento de sua compra
Prazo de entrega dos correios: não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas logísticos dos Correios, mas estaremos à disposição caso precise de ajuda, nesse sentido .
Agradecemos por visitar nossa loja e nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato por gentileza.
Att
Equipe Felicity
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Felicity- Enxoval Personalizado
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sobre o pedido: Pedidos não confirmados em 3 dias, serão cancelados Prazo de entrega: - produtos à pronta entrega: serão enviados após a confirmação do pagamento - produtos sob encomenda: o prazo para a confecção da peça começa a contar após confirmação do pagamento. Vale para pagamento à vista ou para pagamento parcelado Os dias são contatos como dias úteis, e não dias corridos Obs: o prazo de entrega estipulado para produtos sob encomenda, são estimados como PRAZO MÁXIMO, podendo ficar pronto antes - dependendo do volume de encomendas Os produtos poderão sofrer pequenas diferenças de cores, dependendo da configuração do seu monitor Opções de entrega: Através do Correio - e-sedex, Sedex ou PAC - por conta do cliente. Há a possibilidade de entrega em mãos, se o cliente residir em Taquaritinga -Sp. Após a postagem será fornecido o nº de rastreio, para o acompanhamento de sua compra Prazo de entrega dos correios: não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas logísticos dos Correios, mas estaremos à disposição caso precise de ajuda, nesse sentido . Agradecemos por visitar nossa loja e nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato por gentileza. Att Equipe Felicity
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução