Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido!
- Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, considerando o prazo para produção + o prazo de entrega determinado pelos correios, para saber se o produto chegará no tempo desejado!
- Nossos produtos são feitos sob encomenda, possibilitando personalização conforme desejado, sendo assim, consideramos um prazo de produção de até 15 dias úteis para confecção da peça ou assessórios desejados.
- Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne.
- Não nos responsabilizamos por informações incorretas do endereço para entrega.
- Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios. Porém, fique calma! Faremos toda a intermediação, reclamações, solicitações, tudo! Até que você receba a sua encomenda e fique satisfeita! Pois nosso principal objetivo será sempre a satisfação das nossas clientes!
Prazos de resposta:
As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas Dentro do horário comercial.
das 8:00 às 18;00
Meios de pagamento aceitos:
os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Opções de Frete:
Sedex e PAC
DESISTÊNCIA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desistência de produtos será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, nas condições descritas abaixo:
Entre em contato conosco através do campo "FALE COM O VENDEDOR" do pedido realizado no ELO7 informando sobre o motivo da desistência . Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com acessórios e complementos. Neste caso e respeitado o item anterior, o valor do ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação das nossas clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Esperamos que você fique muito satisfeita(o) com nosso produto, mas caso alguma mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas, entre em contato imediatamente e solicite a TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto, retornaremos com maiores informações e orientações em até 24hs.
PERSONALIZAÇÃO
Nosso trabalho artesanal e minucioso permite a personalização de cores, materiais e acabamentos, desta forma, reservamo-nos o direito de NÃO TROCAR artigos personalizados.
Obrigado
Danielle Langâmer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DANIELLE LANGAMER
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA - Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido! - Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, considerando o prazo para produção + o prazo de entrega determinado pelos correios, para saber se o produto chegará no tempo desejado! - Nossos produtos são feitos sob encomenda, possibilitando personalização conforme desejado, sendo assim, consideramos um prazo de produção de até 15 dias úteis para confecção da peça ou assessórios desejados. - Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne. - Não nos responsabilizamos por informações incorretas do endereço para entrega. - Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios. Porém, fique calma! Faremos toda a intermediação, reclamações, solicitações, tudo! Até que você receba a sua encomenda e fique satisfeita! Pois nosso principal objetivo será sempre a satisfação das nossas clientes! Prazos de resposta: As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas Dentro do horário comercial. das 8:00 às 18;00 Meios de pagamento aceitos: os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Opções de Frete: Sedex e PAC DESISTÊNCIA De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desistência de produtos será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, nas condições descritas abaixo: Entre em contato conosco através do campo "FALE COM O VENDEDOR" do pedido realizado no ELO7 informando sobre o motivo da desistência . Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com acessórios e complementos. Neste caso e respeitado o item anterior, o valor do ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada. TROCA E DEVOLUÇÃO Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação das nossas clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Esperamos que você fique muito satisfeita(o) com nosso produto, mas caso alguma mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas, entre em contato imediatamente e solicite a TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto, retornaremos com maiores informações e orientações em até 24hs. PERSONALIZAÇÃO Nosso trabalho artesanal e minucioso permite a personalização de cores, materiais e acabamentos, desta forma, reservamo-nos o direito de NÃO TROCAR artigos personalizados. Obrigado Danielle Langâmer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução