POLÍTICA DA LOJA
1. Ao efetuar o pedido de produtos disponíveis a venda na loja ou encomendar outros produtos, estes ficarão reservados por um prazo de 5 dias. Após este prazo, caso não haja confirmação da compra por parte do cliente, o pedido será cancelado.
2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
3. O prazo máximo para a produção de uma peça é de CINCO DIAS ÚTEIS após a data de confirmação do pagamento. Caso o comprador solicite mais de um produto este tempo poderá aumentar.
4. O prazo de entrega é estimado pelos Correios, por isso não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço.
5. A loja somente aceitará devoluções e fará o reembolso do pagamento se o produto for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, sem nenhum sinal de uso.
6. Os bordados nas peças, por serem feitos manualmente, possuem aspectos únicos, por isso podem apresentar mínimas variações de forma.
7. Em caso de troca, a loja somente pagará as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.
8. Em caso de arrependimento, o consumidor tem 7 dias contados a partir da data de recebimento para devolver o produto. A loja não é responsável pelas despesas do frete de troca de produto se o cliente escolher o modelo e a numeração errada, pois o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas as devoluções. TROCAR não é a mesma coisa que DEVOLVER.
9. A loja trabalha com numerações de Havaianas a partir dos números 35/36.
Arte Web Line
Danila
POLÍTICA DA LOJA 1. Ao efetuar o pedido de produtos disponíveis a venda na loja ou encomendar outros produtos, estes ficarão reservados por um prazo de 5 dias. Após este prazo, caso não haja confirmação da compra por parte do cliente, o pedido será cancelado. 2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 3. O prazo máximo para a produção de uma peça é de CINCO DIAS ÚTEIS após a data de confirmação do pagamento. Caso o comprador solicite mais de um produto este tempo poderá aumentar. 4. O prazo de entrega é estimado pelos Correios, por isso não é de responsabilidade da loja eventuais atrasos deste serviço. 5. A loja somente aceitará devoluções e fará o reembolso do pagamento se o produto for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, sem nenhum sinal de uso. 6. Os bordados nas peças, por serem feitos manualmente, possuem aspectos únicos, por isso podem apresentar mínimas variações de forma. 7. Em caso de troca, a loja somente pagará as despesas com o frete se o produto apresentar defeito. 8. Em caso de arrependimento, o consumidor tem 7 dias contados a partir da data de recebimento para devolver o produto. A loja não é responsável pelas despesas do frete de troca de produto se o cliente escolher o modelo e a numeração errada, pois o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas as devoluções. TROCAR não é a mesma coisa que DEVOLVER. 9. A loja trabalha com numerações de Havaianas a partir dos números 35/36. Arte Web Line