Políticas da loja
Sejam bem vindos(as)!
Por gentileza, leia com atenção nossas políticas de compra, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes.
Tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado.
1.PEDIDOS:
- Os pedidos são agendados por ordem de pagamento.
- Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente CANCELADOS!!!
- Não desenvolvemos arte sem compromisso
2.PRAZOS:
-Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade da agenda, favor consultar antes de fechar a compra.
- Os agendamentos de pedidos são feitos após confirmação do pagamento, e o prazo de produção conta a partir da data de pagamento!
- O prazo de confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios.
- Os prazos de confecção estão na descrição de cada produto, podendo variar de acordo com a quantidade e demanda do ateliê.
- Você pode estar verificando PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS, clicando em COMPRAR. Irá aparecer opções de fretes (REGULAR E EXPRESSO) e os prazos dos mesmos (sua compra somente será finalizada após você clicar em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA).
>>>>>> MAS ATENÇÃO <<<<<<
NESSE PRAZO, NÃO INCLUI O PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO, SOMENTE O PRAZO DOS CORREIOS.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos CORREIOS, portanto faça sua encomenda com antecedência!
3.PREÇOS:
- Os preços de cada produto se encontra na descrição de cada peça.
- Frete NÃO incluso, para verificar valores e prazos de entrega, clique em COMPRAR e faça uma simulação automática de valores.
NO ATO DO PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome
2) Idade (em casos de papelaria personalizada para festas)
3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
4. ARTE/LAYOUT:
- Produzimos os produtos conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. (Para Papelaria Personalizada para Festas).
- NÃO ENVIAMOS A ARTE DO ANÚNCIO PARA PRÉVIA APROVAÇÃO (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos divulgado no site).
- Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte.
- As artes para aprovação só serão feitas após confirmação do pagamento e será enviada para aprovação antes de iniciar a estampagem (de itens impressos).
- Dessa forma, o cliente deve se comprometer em olhar seu chat para nos dar um retorno.
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por erros de dados enviados pelo cliente.
- Pedimos que seja analisado minuciosamente cada detalhe como: datas, horários, locais, nº de logradouro).
- Após a arte aprovada, não nos responsabilizamos por esse tipo de erro.
- Caso precise de reimpressão dos trabalhos, serão cobrados novamente o valor integral do produto.
5.ENVIO:
- As encomendas serão enviadas pelos correios (REGULAR ou EXPRESSO), você escolhe no fechamento do pedido, a forma de envio.
- Após o envio da encomenda, informamos o código do objeto para rastreamento no site dos correios.
06 - CANCELAMENTOS:
06.1 - Produto não disponível em estoque: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO.
06.2 - Arrependimento de compra antes de dar inicio aos trabalhos: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO
06.3 - Após envio da arte: ESTORNO DE 70% DO VALOR para arcar com as custas de tempo para produção da arte.
06.4 Após a emissão da PLP e pedido finalizado: NÃO HAVERÁ CANCELAMENTO!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>***<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
PARA COMPRAR:
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;
2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar;
3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido;
4 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito).
5 - Após confirmar sua compra, seu pedido é encaminhado para a produção.
6 - Ao receber seu produto pelo correio, FAÇA A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO aqui no Elo7.
No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos".
7- Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
Até mais!
Daniela - Danifaz Personalizados
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
>>> O cliente tem direito a 2 (DUAS) alterações sem custo na arte. A partir da 3ª modificação, será cobrado uma taxa de R$15,00 para criação de uma nova arte.
Portanto seja bem específico em seu pedido para que possamos fazer algo mais próximo possível do desejado.
>>> Após as mesmas serem aprovadas não faremos mais alterações, principalmente com o que deseja escrito, colocaremos na sua arte EXATAMENTE o que nos for enviado.
***Qualquer dúvida pedimos a gentileza de nos contatar***
Agradeço a todos pela compreensão e fique a vontade em dar aquela espiadinha na nossa lojinha que é feita com muito amor e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Danifaz Ateliê ®
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos(as)! Por gentileza, leia com atenção nossas políticas de compra, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes. Tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. 1.PEDIDOS: - Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. - Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente CANCELADOS!!! - Não desenvolvemos arte sem compromisso 2.PRAZOS: -Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade da agenda, favor consultar antes de fechar a compra. - Os agendamentos de pedidos são feitos após confirmação do pagamento, e o prazo de produção conta a partir da data de pagamento! - O prazo de confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios. - Os prazos de confecção estão na descrição de cada produto, podendo variar de acordo com a quantidade e demanda do ateliê. - Você pode estar verificando PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS, clicando em COMPRAR. Irá aparecer opções de fretes (REGULAR E EXPRESSO) e os prazos dos mesmos (sua compra somente será finalizada após você clicar em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA). >>>>>> MAS ATENÇÃO <<<<<< NESSE PRAZO, NÃO INCLUI O PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO, SOMENTE O PRAZO DOS CORREIOS. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos CORREIOS, portanto faça sua encomenda com antecedência! 3.PREÇOS: - Os preços de cada produto se encontra na descrição de cada peça. - Frete NÃO incluso, para verificar valores e prazos de entrega, clique em COMPRAR e faça uma simulação automática de valores. NO ATO DO PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome 2) Idade (em casos de papelaria personalizada para festas) 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) 4. ARTE/LAYOUT: - Produzimos os produtos conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. (Para Papelaria Personalizada para Festas). - NÃO ENVIAMOS A ARTE DO ANÚNCIO PARA PRÉVIA APROVAÇÃO (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos divulgado no site). - Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte. - As artes para aprovação só serão feitas após confirmação do pagamento e será enviada para aprovação antes de iniciar a estampagem (de itens impressos). - Dessa forma, o cliente deve se comprometer em olhar seu chat para nos dar um retorno. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por erros de dados enviados pelo cliente. - Pedimos que seja analisado minuciosamente cada detalhe como: datas, horários, locais, nº de logradouro). - Após a arte aprovada, não nos responsabilizamos por esse tipo de erro. - Caso precise de reimpressão dos trabalhos, serão cobrados novamente o valor integral do produto. 5.ENVIO: - As encomendas serão enviadas pelos correios (REGULAR ou EXPRESSO), você escolhe no fechamento do pedido, a forma de envio. - Após o envio da encomenda, informamos o código do objeto para rastreamento no site dos correios. 06 - CANCELAMENTOS: 06.1 - Produto não disponível em estoque: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO. 06.2 - Arrependimento de compra antes de dar inicio aos trabalhos: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO 06.3 - Após envio da arte: ESTORNO DE 70% DO VALOR para arcar com as custas de tempo para produção da arte. 06.4 Após a emissão da PLP e pedido finalizado: NÃO HAVERÁ CANCELAMENTO!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>***<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< PARA COMPRAR: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; 2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar; 3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido; 4 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito). 5 - Após confirmar sua compra, seu pedido é encaminhado para a produção. 6 - Ao receber seu produto pelo correio, FAÇA A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO aqui no Elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". 7- Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". Até mais! Daniela - Danifaz Personalizados OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: >>> O cliente tem direito a 2 (DUAS) alterações sem custo na arte. A partir da 3ª modificação, será cobrado uma taxa de R$15,00 para criação de uma nova arte. Portanto seja bem específico em seu pedido para que possamos fazer algo mais próximo possível do desejado. >>> Após as mesmas serem aprovadas não faremos mais alterações, principalmente com o que deseja escrito, colocaremos na sua arte EXATAMENTE o que nos for enviado. ***Qualquer dúvida pedimos a gentileza de nos contatar*** Agradeço a todos pela compreensão e fique a vontade em dar aquela espiadinha na nossa lojinha que é feita com muito amor e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução