Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem vindos(as)! Por gentileza, leia com atenção nossas políticas de compra, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes. Tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. 1.PEDIDOS: - Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. - Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente CANCELADOS!!! - Não desenvolvemos arte sem compromisso 2.PRAZOS: -Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade da agenda, favor consultar antes de fechar a compra. - Os agendamentos de pedidos são feitos após confirmação do pagamento, e o prazo de produção conta a partir da data de pagamento! - O prazo de confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios. - Os prazos de confecção estão na descrição de cada produto, podendo variar de acordo com a quantidade e demanda do ateliê. - Você pode estar verificando PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS, clicando em COMPRAR. Irá aparecer opções de fretes (REGULAR E EXPRESSO) e os prazos dos mesmos (sua compra somente será finalizada após você clicar em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA). >>>>>> MAS ATENÇÃO <<<<<< NESSE PRAZO, NÃO INCLUI O PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO, SOMENTE O PRAZO DOS CORREIOS. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos CORREIOS, portanto faça sua encomenda com antecedência! 3.PREÇOS: - Os preços de cada produto se encontra na descrição de cada peça. - Frete NÃO incluso, para verificar valores e prazos de entrega, clique em COMPRAR e faça uma simulação automática de valores. NO ATO DO PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome 2) Idade (em casos de papelaria personalizada para festas) 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) 4. ARTE/LAYOUT: - Produzimos os produtos conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. (Para Papelaria Personalizada para Festas). - NÃO ENVIAMOS A ARTE DO ANÚNCIO PARA PRÉVIA APROVAÇÃO (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos divulgado no site). - Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte. - As artes para aprovação só serão feitas após confirmação do pagamento e será enviada para aprovação antes de iniciar a estampagem (de itens impressos). - Dessa forma, o cliente deve se comprometer em olhar seu chat para nos dar um retorno. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por erros de dados enviados pelo cliente. - Pedimos que seja analisado minuciosamente cada detalhe como: datas, horários, locais, nº de logradouro). - Após a arte aprovada, não nos responsabilizamos por esse tipo de erro. - Caso precise de reimpressão dos trabalhos, serão cobrados novamente o valor integral do produto. 5.ENVIO: - As encomendas serão enviadas pelos correios (REGULAR ou EXPRESSO), você escolhe no fechamento do pedido, a forma de envio. - Após o envio da encomenda, informamos o código do objeto para rastreamento no site dos correios. 06 - CANCELAMENTOS: 06.1 - Produto não disponível em estoque: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO. 06.2 - Arrependimento de compra antes de dar inicio aos trabalhos: CANCELAMENTO TOTAL DO PEDIDO 06.3 - Após envio da arte: ESTORNO DE 70% DO VALOR para arcar com as custas de tempo para produção da arte. 06.4 Após a emissão da PLP e pedido finalizado: NÃO HAVERÁ CANCELAMENTO!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>***<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< PARA COMPRAR: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; 2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar; 3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido; 4 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito). 5 - Após confirmar sua compra, seu pedido é encaminhado para a produção. 6 - Ao receber seu produto pelo correio, FAÇA A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO aqui no Elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". 7- Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". Até mais! Daniela - Danifaz Personalizados OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: >>> O cliente tem direito a 2 (DUAS) alterações sem custo na arte. A partir da 3ª modificação, será cobrado uma taxa de R$15,00 para criação de uma nova arte. Portanto seja bem específico em seu pedido para que possamos fazer algo mais próximo possível do desejado. >>> Após as mesmas serem aprovadas não faremos mais alterações, principalmente com o que deseja escrito, colocaremos na sua arte EXATAMENTE o que nos for enviado. ***Qualquer dúvida pedimos a gentileza de nos contatar*** Agradeço a todos pela compreensão e fique a vontade em dar aquela espiadinha na nossa lojinha que é feita com muito amor e carinho!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução