Políticas da loja
1. Política de Produção e Prazo de Entrega
Produção sob encomenda: Os produtos são feitos sob encomenda, com um prazo médio de produção de até 5 dias úteis.
Obs.: os prazos de produção serão especificados na descrição de cada produto, levando em consideração a matéria-prima utilizada e a quantidade adquirida.
Personalização: As velas de biscuit poderão ser personalizadas com o primeiro nome e a idade. Após a definição das informações de personalização e início da produção, não poderão ser alteradas. O prazo de produção se dará a partir da data de confirmação das informações de personalização.
2. Política de Pagamento
Os meios de pagamento aceitos na loja são; cartão de crédito, boleto e PIX
IMPORTANTE: o início da produção será após a confirmação do pagamento.
Pagamentos não efetuados em até 72 horas (três dias) resultarão no cancelamento automático do pedido.
3. Política de Frete e Envio
As opções de envio disponíveis serão somente as oferecidas pela plataforma no momento da finalização da compra.
Informamos que o cliente deve verificar se o endereço está correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete. Caso o produto seja entregue em um endereço errado informado pelo comprador
Esclarecemos que atrasos por parte da transportadora não são de responsabilidade da loja.
4. Política de Troca e Devolução
Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções
Produtos artesanais podem apresentar variação de tonalidade de cores e pequenas diferenças no tamanho.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou a não retirada dos produtos na agência. Caso aconteça será cobrado novo frete quando a encomenda retornar.
5. Política de Cancelamento
Informamos que o pedido pode ser cancelado sem custos antes do início da produção.
Em casos de cancelamento após o início da produção, informamos que o reembolso será parcial (50% do valor) para cobertura de custos de produção.
6. Cuidados com os Produtos
Orientamos nossos clientes quanto a durabilidade dos produtos estar associado ao seu uso e manuseio. Para que seu produto não seja danificado ou avariado por mão uso e má conservação, orientamos que não tenham contato com água, poeira e qualquer produto químico. Por serem produtos delicados, como feltro e biscuit, merecem atenção a esses cuidados.
7. Contato e Atendimento
Informamos os horários de atendimento e o tempo médio de resposta;
Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com resposta em até 24 hs.
8. Observações Gerais
Reforçamos a importância de ler as políticas da loja antes de realizar o pedido.
O ato de finalização da compra por parte do cliente é um livre manifesto de que esta de acordo com as políticas da loja.
E agradecemos pela confiança e preferência em nos privilegiar com sua escolha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dani Aengie
SobrePolíticas da loja
1. Política de Produção e Prazo de Entrega Produção sob encomenda: Os produtos são feitos sob encomenda, com um prazo médio de produção de até 5 dias úteis. Obs.: os prazos de produção serão especificados na descrição de cada produto, levando em consideração a matéria-prima utilizada e a quantidade adquirida. Personalização: As velas de biscuit poderão ser personalizadas com o primeiro nome e a idade. Após a definição das informações de personalização e início da produção, não poderão ser alteradas. O prazo de produção se dará a partir da data de confirmação das informações de personalização. 2. Política de Pagamento Os meios de pagamento aceitos na loja são; cartão de crédito, boleto e PIX IMPORTANTE: o início da produção será após a confirmação do pagamento. Pagamentos não efetuados em até 72 horas (três dias) resultarão no cancelamento automático do pedido. 3. Política de Frete e Envio As opções de envio disponíveis serão somente as oferecidas pela plataforma no momento da finalização da compra. Informamos que o cliente deve verificar se o endereço está correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete. Caso o produto seja entregue em um endereço errado informado pelo comprador Esclarecemos que atrasos por parte da transportadora não são de responsabilidade da loja. 4. Política de Troca e Devolução Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções Produtos artesanais podem apresentar variação de tonalidade de cores e pequenas diferenças no tamanho. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou a não retirada dos produtos na agência. Caso aconteça será cobrado novo frete quando a encomenda retornar. 5. Política de Cancelamento Informamos que o pedido pode ser cancelado sem custos antes do início da produção. Em casos de cancelamento após o início da produção, informamos que o reembolso será parcial (50% do valor) para cobertura de custos de produção. 6. Cuidados com os Produtos Orientamos nossos clientes quanto a durabilidade dos produtos estar associado ao seu uso e manuseio. Para que seu produto não seja danificado ou avariado por mão uso e má conservação, orientamos que não tenham contato com água, poeira e qualquer produto químico. Por serem produtos delicados, como feltro e biscuit, merecem atenção a esses cuidados. 7. Contato e Atendimento Informamos os horários de atendimento e o tempo médio de resposta; Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com resposta em até 24 hs. 8. Observações Gerais Reforçamos a importância de ler as políticas da loja antes de realizar o pedido. O ato de finalização da compra por parte do cliente é um livre manifesto de que esta de acordo com as políticas da loja. E agradecemos pela confiança e preferência em nos privilegiar com sua escolha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução