Informações Importantes:
Leia atentamente antes de efetuar a compra.
Msn:[email protected]
Nas compras com valores inferiores a R$100,00 o pagamento é via deposito bancario.
Para compras parceladas com cartões de crédito ou boleto pelo pag seguro serão acrescidos 10% do valor total do pedido.
Antes de efetuar o pagamento nos notifique o modo de pagamento escolhido,cartão,deposito ou boleto para acrescentarmos o acréscimo e sim efetuar o pagamento.
Pagamentos sem notificação serão automaticamentes cancelados exceto pagamento via deposito bancario.
Enviamos a arte de lembrancinhas com rótulos personalizados somente apos a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade e só é contado após a confirmação do pagamento em média 7 dias úteis. Os pedidos com produção abaixo deste prazo são considerados de urgência e há um acréscimo de 10% no valor do pedido (consultar disponibilidade).
O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ), após postada a encomenda não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, é enviado o código do rastreio para o cliente acompanhar o andamento pelo site dos Correios.
Após efetuada a compra pelo site o prazo para a conclusão do mesmo é de até 4 dias
( úteis ) após este prazo o pedido será cancelado.
Todos os produtos são personalizados em qualquer tema, todos os detalhes são escolhidos pelo cliente.
Boas Compras!!!
Daniella Gonçalves da Silva
Informações Importantes: Leia atentamente antes de efetuar a compra. Msn:[email protected] Nas compras com valores inferiores a R$100,00 o pagamento é via deposito bancario. Para compras parceladas com cartões de crédito ou boleto pelo pag seguro serão acrescidos 10% do valor total do pedido. Antes de efetuar o pagamento nos notifique o modo de pagamento escolhido,cartão,deposito ou boleto para acrescentarmos o acréscimo e sim efetuar o pagamento. Pagamentos sem notificação serão automaticamentes cancelados exceto pagamento via deposito bancario. Enviamos a arte de lembrancinhas com rótulos personalizados somente apos a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade e só é contado após a confirmação do pagamento em média 7 dias úteis. Os pedidos com produção abaixo deste prazo são considerados de urgência e há um acréscimo de 10% no valor do pedido (consultar disponibilidade). O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ), após postada a encomenda não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, é enviado o código do rastreio para o cliente acompanhar o andamento pelo site dos Correios. Após efetuada a compra pelo site o prazo para a conclusão do mesmo é de até 4 dias ( úteis ) após este prazo o pedido será cancelado. Todos os produtos são personalizados em qualquer tema, todos os detalhes são escolhidos pelo cliente. Boas Compras!!!