Políticas da loja
Olá meus queridos e minhas queridas,
Abaixo algumas informações importantes sobre postagem, frete e produção. Vamos lá?
PRODUÇÃO:
A partir da confirmação do pagamento do pedido, as peças feitas sob encomenda entram na agenda para serem produzidas, levando em consideração os dias úteis de cada peça.
O primeiro dia útil começa a valer no dia seguinte a confirmação de pagamento pelo sistema ELO7.
Compras em grandes quantidades, de peças distintas ou iguais, terão os dias úteis de produção somados.
As cruzes, pérolas e cristais estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Antes de fechar o pedido converse com a vendedora.
O tempo previsto para produção está estipulado na página do produto.
Após o pagamento, não é possível haver desistência da compra.
POSTAGEM:
As mercadorias serão enviadas seguindo as normas e prazos de entrega dos correios. NÃO NOS RESPONSABILIAMOS PELOS ATRASOS OCORRIDOS PELAS ENTREGAS DOS CORREIOS.
O prazo de entrega irá mudar de acordo com a escolha de envio do cliente ao finalizar a compra do produto (SEDEX, PAC).
As peças de pronta entrega, serão levadas aos correios em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento da mesma pelo sistema da ELO7
Produtos que foram enviados e que voltarem ao remetente pela NÃO RETIRADA do mesmo nos correios de sua cidade, só serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente. Também não haverá devolução do dinheiro da peça caso haja desistência do produto enviado.
PERSONALIZAÇÃO
A personalização dos produtos ocorre de várias formas, o cliente pode escolher o pingente, a cruz, o material das bolinhas, cor, modelos e o nome. Caso não encontre o produto conforme deseja, entre em contato com a gente que verei a possibilidade de atender sua necessidade. Solicito que para consultar a disponibilidade das cores/tamanhos, seja enviada uma mensagem antes de finalizar a compra.
TROCAS:.
Caso a peça esteja quebrada na hora do recebimento, solicito que me notifiquem.
O cliente deverá entrar em contato com a loja em até 5 dias após o recebimento do produto. O cliente deve descrever o problema apresentado, apresentar uma foto com o ocorrido e aguardar que a loja responda o seu pedido de troca. A peça será trocada sem custos no prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento da primeira peça na casa do cliente.
Obrigada,
Beijinhos da Dani
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DanyMaia Acessórios
SobrePolíticas da loja
Olá meus queridos e minhas queridas, Abaixo algumas informações importantes sobre postagem, frete e produção. Vamos lá? PRODUÇÃO: A partir da confirmação do pagamento do pedido, as peças feitas sob encomenda entram na agenda para serem produzidas, levando em consideração os dias úteis de cada peça. O primeiro dia útil começa a valer no dia seguinte a confirmação de pagamento pelo sistema ELO7. Compras em grandes quantidades, de peças distintas ou iguais, terão os dias úteis de produção somados. As cruzes, pérolas e cristais estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Antes de fechar o pedido converse com a vendedora. O tempo previsto para produção está estipulado na página do produto. Após o pagamento, não é possível haver desistência da compra. POSTAGEM: As mercadorias serão enviadas seguindo as normas e prazos de entrega dos correios. NÃO NOS RESPONSABILIAMOS PELOS ATRASOS OCORRIDOS PELAS ENTREGAS DOS CORREIOS. O prazo de entrega irá mudar de acordo com a escolha de envio do cliente ao finalizar a compra do produto (SEDEX, PAC). As peças de pronta entrega, serão levadas aos correios em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento da mesma pelo sistema da ELO7 Produtos que foram enviados e que voltarem ao remetente pela NÃO RETIRADA do mesmo nos correios de sua cidade, só serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente. Também não haverá devolução do dinheiro da peça caso haja desistência do produto enviado. PERSONALIZAÇÃO A personalização dos produtos ocorre de várias formas, o cliente pode escolher o pingente, a cruz, o material das bolinhas, cor, modelos e o nome. Caso não encontre o produto conforme deseja, entre em contato com a gente que verei a possibilidade de atender sua necessidade. Solicito que para consultar a disponibilidade das cores/tamanhos, seja enviada uma mensagem antes de finalizar a compra. TROCAS:. Caso a peça esteja quebrada na hora do recebimento, solicito que me notifiquem. O cliente deverá entrar em contato com a loja em até 5 dias após o recebimento do produto. O cliente deve descrever o problema apresentado, apresentar uma foto com o ocorrido e aguardar que a loja responda o seu pedido de troca. A peça será trocada sem custos no prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento da primeira peça na casa do cliente. Obrigada, Beijinhos da Dani
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução