Políticas da loja
Olá! Leia atentamente a nossa política de vendas:
PRODUTOS DIGITAIS:
1) Após a confirmação do pagamento, a arte é enviada para aprovação dentro do prazo informado em cada produto.
Ao receber a prévia da arte, por gentileza, confira todos os dados. Caso haja algum dado incorreto, entre em contato conosco para que possamos providenciar a correção.
2)Por se tratar de produtos digitais, não podemos realizar trocas e nem devoluções depois de terem sido enviados a você. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, desde que o arquivo contendo a arte personalizada não tenha sido enviado ainda.
3) Os produtos digitais serão enviados em seu e-mail cadastrado nos formatos conforme enunciado na descrição de cada produto.
4) Para pedidos urgentes (antes do prazo previsto) entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade.
5) Os valores de cada produto digital refere-se a alterações limitadas a: alteração de texto (informações pessoais, datas e nomes) e em alguns casos alteração de cor. Para alterações que interfiram no design do produto, entre em contato para que possamos avaliar a possibilidade.
6) Pedidos em que o pagamento não for efetuado em até 3 dias serão cancelados.
7) Não podemos garantir a fidelidade de cores, pois existe uma variação dependendo da configuração de cada monitor. Além disso, as cores podem variar conforme o tipo de impressora, tipo de impressão ou papel. Sugerimos que evite visualizar os produtos através do celular, optando pela visualização padrão do seu computador.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Dan Design.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dan Design
SobrePolíticas da loja
Olá! Leia atentamente a nossa política de vendas: PRODUTOS DIGITAIS: 1) Após a confirmação do pagamento, a arte é enviada para aprovação dentro do prazo informado em cada produto. Ao receber a prévia da arte, por gentileza, confira todos os dados. Caso haja algum dado incorreto, entre em contato conosco para que possamos providenciar a correção. 2)Por se tratar de produtos digitais, não podemos realizar trocas e nem devoluções depois de terem sido enviados a você. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, desde que o arquivo contendo a arte personalizada não tenha sido enviado ainda. 3) Os produtos digitais serão enviados em seu e-mail cadastrado nos formatos conforme enunciado na descrição de cada produto. 4) Para pedidos urgentes (antes do prazo previsto) entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade. 5) Os valores de cada produto digital refere-se a alterações limitadas a: alteração de texto (informações pessoais, datas e nomes) e em alguns casos alteração de cor. Para alterações que interfiram no design do produto, entre em contato para que possamos avaliar a possibilidade. 6) Pedidos em que o pagamento não for efetuado em até 3 dias serão cancelados. 7) Não podemos garantir a fidelidade de cores, pois existe uma variação dependendo da configuração de cada monitor. Além disso, as cores podem variar conforme o tipo de impressora, tipo de impressão ou papel. Sugerimos que evite visualizar os produtos através do celular, optando pela visualização padrão do seu computador. Em caso de dúvidas, estamos à disposição! Dan Design.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução