Políticas da loja
1. Os produtos disponíveis a pronta entrega, após a confirmação do pagamento serão postados nos Correios até cinco dias úteis e então seguirão conforme o tipo de envio escolhido.
2. A entrega dos produtos terá prazo iniciado após a confirmação do pagamento.
3. Pedidos efetuados e não finalizados em 24 horas serão cancelados, pois preciso manter a disponibilidade para os clientes interessados na compra. Antes do cancelamento do pedido, entrarei em contato para avisá-lo sobre isso.
4. A peça da foto é exatamente a mesma que o comprador recebe-rá. Poderá ocorrer alguma alteração nas cores devido ao monitor, ou tela do seu equipamento.
5. Após a postagem do produto, enviaremos mensagem informando ao cliente sobre envio e código de rastreio.
6. A partir da postagem do produto na agência dos correios eles serão os responsáveis pela entrega do produto, podendo ocorrer atrasos.
7. O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FOFURICES por Daiane Mendes
SobrePolíticas da loja
1. Os produtos disponíveis a pronta entrega, após a confirmação do pagamento serão postados nos Correios até cinco dias úteis e então seguirão conforme o tipo de envio escolhido. 2. A entrega dos produtos terá prazo iniciado após a confirmação do pagamento. 3. Pedidos efetuados e não finalizados em 24 horas serão cancelados, pois preciso manter a disponibilidade para os clientes interessados na compra. Antes do cancelamento do pedido, entrarei em contato para avisá-lo sobre isso. 4. A peça da foto é exatamente a mesma que o comprador recebe-rá. Poderá ocorrer alguma alteração nas cores devido ao monitor, ou tela do seu equipamento. 5. Após a postagem do produto, enviaremos mensagem informando ao cliente sobre envio e código de rastreio. 6. A partir da postagem do produto na agência dos correios eles serão os responsáveis pela entrega do produto, podendo ocorrer atrasos. 7. O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução