Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Nosso prazo de resposta é de 24h. ATENÇÃO: PEDIDOS EFETUADOS PELA TRANSPORTADORA JADLOG ESTÃO COM ATRASOS. (Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, então esteja ciente na hora da compra que o pedido poderá atrasar.) - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Nas compras feitas por cartão de crédito, os parcelamentos serão ACRESCIDOS DE JUROS automaticamente pelo sistema. - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra. Garantia: Para maior durabilidade das suas peças, orientamos ter os seguintes cuidados: - Evite contato com água (banho, praia, piscina, lavar louça) para evitar oxidação. Ao praticar esportes, retire as peças, pois o suor excessivo pode danificá-las. - Evite que as peças entrem em contato com produtos químicos. Ao passar cremes, perfumes e cosméticos, deixe a pele absorver bem o produto para colocar as bijuterias. - Peças de prata oxidam, é um processo natural do metal. Nesses casos, utilize a flanela mágica ou líquido próprio para limpeza de prata. - Guardar suas peças separadas umas das outras evita o atrito, e diminui as chances de arranhões e outros danos. - Nossa garantia é para peças com defeito de fabricação. Ela não cobre peças quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, escurecidas e danificadas pelo uso constante. Sobre a entrega: - O prazo de entrega é estimado pelos Correios (ou transportadora) e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - O frete E-SEDEX e SEDEX tem prazos variáveis de 2 a 4 dias úteis (há exceções de localidade). O frete PAC tem prazos variáveis de 6 a 12 dias úteis (há exceções de localidade). - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho de produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. - Confira sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise-nos imediatamente. - Status do rastreio que consta a mensagem: Objeto postado após o horário limite da agência", isso quer dizer que o objeto foi postado após as 15:30h (horário que sai o ultimo carro dos correios da agência ao tratamento). Não se preocupe, o objeto sai no dia seguinte. Isto é normal. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar um recado pela página de qualquer produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução