Políticas da loja
Informações importantes para você cliente:
ATENÇÃO: POR SE TRATAREM DE PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO EFETUAMOS TROCAS.
Antes de efetuar sua compra leia atentamente as descrições dos produtos que estão abaixo da foto, por exemplo, medidas, cores, material, prazos de produções e etc.
Observações: A foto destorce um pouco a noção de tamanho do produto por este motivo, TODOS os nossos produtos tem suas respectivas medidas.
A cor pode sofrer alteração no produto adquirido para a foto no site, pois, devido à iluminação da foto, ou local que foi tirado à foto. Mas trabalhamos para conseguir a cor mais real possível perto do que é o produto. Mas lembrando de que lote do fabricante (tintas, linhas e etc) podem mudar um pouco as tonalidades. Monitores de computadores, tablets e celulares também podem afetar nas tonalidades dos produtos.
Perguntas frequentes:
- Quanto tempo para produção?
O prazo de produção pode variar de acordo com determinados produtos e quantidade, por exemplo: um produto pode levar até 7 dias para produção, mas caso precise de 10 unidades o tempo de produção aumenta. Por isso em cada produto tem a descrição e lá informamos o tempo de produção. Ás vezes pode até ser menos caso estejamos com pouca demanda, mas caso esteja com urgência entre em contato conosco antes de fechar o pedido. Iremos fazer o possível para lhe ajudar. Lembrando que os dias de produção contam em dias úteis (exceto feriados e fim de semana) a contar do seu pagamento autorizado pelo site de segunda à sexta.
No caso de necessidade de um prazo menor entre em contato com a loja ANTES de fechar o pedido para ver a disponibilidade da agenda, após o pedido fechado entendemos que o comprador esta ciente dos prazos.
- Quero comprar um produto da loja, mas, quero encomendar em maior número (mais de um), como faço?
Vamos supor que queira comprar um bordada com nome, mas em vez de um queira três, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Pois assim podemos acertar melhor o valor, frete, o tempo para a confecção e etc.
- Mandei uma mensagem para a loja e agora?
Prazo de respostas: Estamos sempre prontos a lhe atender, mas imprevistos acontecem, mas tenha certeza que até em 24 horas estaremos tirando dúvidas e ajudando da melhor forma possível.
- Comprei um produto, quanto tempo vou esperar?
Prazo de entrega: Assim que o produto está finalizado ele é logo entregue até mesmo no dia que foi finalizado caso ainda dê tempo de levar aos Correios.
- Coloquei no carrinho, mas não sei se vou comprar.
Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos inativos, ou seja, sem a confirmação do cliente serão cancelados após 3 dias. A produção de seu produto começa mediante ao pagamento. Mas caso seja cancelado o pedido, o mesmo poderá ser reativado.
- E sobre o frete?
Sobre o Frete: Os fretes podem ser via PAC ou SEDEX e nossos valores de fretes são calculados automaticamente pelo site do Correios que são vinculados ao Elo7. E pelo Elo7 os fretes são valores especiais para você.
A Dabyme não se responsabiliza por extravios, danos ou atraso na entrega causada pelos Correios.
Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega, após fechado o pedido não há como modificar a PLP (As PLPs são impressas de acordo com as informações passadas pelo cliente ao Elo7). A Dabyme não se responsabiliza caso sua encomenda tenha sido entregue em outro local por erro de informação no endereço de entrega ocasionado por engano do comprador.
No caso de dúvidas entre em contato conosco, teremos o enorme prazer em lhe ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dabyme
SobrePolíticas da loja
Informações importantes para você cliente: ATENÇÃO: POR SE TRATAREM DE PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO EFETUAMOS TROCAS. Antes de efetuar sua compra leia atentamente as descrições dos produtos que estão abaixo da foto, por exemplo, medidas, cores, material, prazos de produções e etc. Observações: A foto destorce um pouco a noção de tamanho do produto por este motivo, TODOS os nossos produtos tem suas respectivas medidas. A cor pode sofrer alteração no produto adquirido para a foto no site, pois, devido à iluminação da foto, ou local que foi tirado à foto. Mas trabalhamos para conseguir a cor mais real possível perto do que é o produto. Mas lembrando de que lote do fabricante (tintas, linhas e etc) podem mudar um pouco as tonalidades. Monitores de computadores, tablets e celulares também podem afetar nas tonalidades dos produtos. Perguntas frequentes: - Quanto tempo para produção? O prazo de produção pode variar de acordo com determinados produtos e quantidade, por exemplo: um produto pode levar até 7 dias para produção, mas caso precise de 10 unidades o tempo de produção aumenta. Por isso em cada produto tem a descrição e lá informamos o tempo de produção. Ás vezes pode até ser menos caso estejamos com pouca demanda, mas caso esteja com urgência entre em contato conosco antes de fechar o pedido. Iremos fazer o possível para lhe ajudar. Lembrando que os dias de produção contam em dias úteis (exceto feriados e fim de semana) a contar do seu pagamento autorizado pelo site de segunda à sexta. No caso de necessidade de um prazo menor entre em contato com a loja ANTES de fechar o pedido para ver a disponibilidade da agenda, após o pedido fechado entendemos que o comprador esta ciente dos prazos. - Quero comprar um produto da loja, mas, quero encomendar em maior número (mais de um), como faço? Vamos supor que queira comprar um bordada com nome, mas em vez de um queira três, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Pois assim podemos acertar melhor o valor, frete, o tempo para a confecção e etc. - Mandei uma mensagem para a loja e agora? Prazo de respostas: Estamos sempre prontos a lhe atender, mas imprevistos acontecem, mas tenha certeza que até em 24 horas estaremos tirando dúvidas e ajudando da melhor forma possível. - Comprei um produto, quanto tempo vou esperar? Prazo de entrega: Assim que o produto está finalizado ele é logo entregue até mesmo no dia que foi finalizado caso ainda dê tempo de levar aos Correios. - Coloquei no carrinho, mas não sei se vou comprar. Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos inativos, ou seja, sem a confirmação do cliente serão cancelados após 3 dias. A produção de seu produto começa mediante ao pagamento. Mas caso seja cancelado o pedido, o mesmo poderá ser reativado. - E sobre o frete? Sobre o Frete: Os fretes podem ser via PAC ou SEDEX e nossos valores de fretes são calculados automaticamente pelo site do Correios que são vinculados ao Elo7. E pelo Elo7 os fretes são valores especiais para você. A Dabyme não se responsabiliza por extravios, danos ou atraso na entrega causada pelos Correios. Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega, após fechado o pedido não há como modificar a PLP (As PLPs são impressas de acordo com as informações passadas pelo cliente ao Elo7). A Dabyme não se responsabiliza caso sua encomenda tenha sido entregue em outro local por erro de informação no endereço de entrega ocasionado por engano do comprador. No caso de dúvidas entre em contato conosco, teremos o enorme prazer em lhe ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução