Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Da cabeça aos pés
  • em férias

Da cabeça aos pés

R$ 45,90

-3% no Pix R$ 44,52

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Da cabeça aos pés. É com assim que o atelier lança mais um produto. Agora oferecemos kit de sapatinhos e boinas.

Ambos são personalizados. Criamos as cores e o tamanho que desejar. Informe ao fazer seu pedido.

Sobre a FAIXINHA:
A renda possui ótima elasticidade permitindo a criança aproveitar bem o acessório. São todas feitas sob encomendas, então não esqueça de passar a idade da sua fofa para eu confeccionar na medida correta.
Uma média de tamanhos:
- recém-nascidos 16/17cm dobradas
- 3 à 6 meses 19cm dobradas
- 6 à 1ano e 5 meses 20 cm dobradas
- acima de 1ano e meio 21/22cm dobradas

Sobre o SAPATINHO:
São feitos em tecido de algodão e feltro por dentro, mais macio para os pezinhos delicados do bebê. Para saber o tamanho do sapatinho, é aconselhável medir do dedão até o calcanhar e deixar 1cm de folga.
Uma média de tamanhos:
- recém-nascidos 8,5cm
- 2 à 4 meses 9cm
- 4 à 6 meses 10cm
- 6 à 8 meses 11cm
- 8 à 10 meses 12,5cm
- 10 à 12 meses 13cm

Peso

300 g

Código do produto

401AC9

Publicado em

28/05/2014

Categorias

  1. Bebê
  2. Kit Bebê
Políticas da loja