
Chegou no prazo, virei cliente :DVer detalhes da avaliação
Chegou no prazo, virei cliente :DVer detalhes da avaliação
ADORE! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Chegou certinho, recomendo!Ver detalhes da avaliação
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Boa tarde. Fiz um pedido há um mês e ainda não recebi. Já enviei 3 mensagens pelo Elo 7 questionando o vendedor...e nada. Enviei e-mail direto para ele, e nada.Ver detalhes da avaliação
Whatsapp e nada.
Preciso de uma posição do meu pedido ou o meu dinheiro de volta URGENTE.
Att,
Suzana
Loja extremamente ineficiente. Comprei três quadros para o quarto do meu bebê no dia 02 de outubro. Me informaram no dia seguinte que os quadros estariam sendo enviados. O prazo de envio da loja é de no máximo 05 dias úteis. Hoje já é dia 29 e os quadros ainda não me foram enviados. Além da falta de cumprimento do que é descrito na página, a loja não proporciona uma boa comunicação com o comprador. Tentei por diversas vezes entrar em contato por telefone e por e-mail e fui ignorada. Me responderam somente uma vez há uma semana mais ou menos (isso porque entrei em contato com a administração do Elo 7) dizendo que meus quadros já estavam sendo enviados sem especificar nenhuma data. Nunca me foi mandado o código de rastreio, o que é estranho e me faz crer que a informação quanto ao envio não é verdadeira. Não achei outra solução que não abrir uma reclamação no MOIP (onde foi feita a compra). Eles abrem um processo e tentam achar uma solução, porém é bastante demorado. Não me resta outra alternativa senão aguardar. Gastei quase R$ 300,00 para decorar o quarto do meu bebê, ele já nasce na semana que vem e o problema continua. Muita falta de consideração e profissionalismo. Por isso peço que não comprem nada por essa loja se não estiverem a fim de ter dor de cabeça!!! Fica a dica aqui para o Elo 7 tb. Esse tipo de vendedor cadastrado tira a confiabilidade do site, o que lhe é prejudicial. Comprei outras coisas por outros vendedores e não tive nenhum problema! É o meu desabafo! Obrigada.Ver detalhes da avaliação
O meu pedido não foi enviado, e já tem 2 meses. Sempre me respondem que irão falar com os correios, só que o pedido não sai da loja, pois não recebo nada no e-mail. Gostaria de saber o motivo!Ver detalhes da avaliação
sem satisfação sobre um atraso imenso na entrega. até agora não sei se roubaram o dinheiro~, se vão devolver ou entregar .Ver detalhes da avaliação
Uma bosta! Não recebi o meu quadro. O vendedor responde as perguntas com muito tempo depois. Faz mais de 1 mês que comprei o produto! Ligo para o número e ele não atende, nem retorna. Uma pena que a Elo7 mantenha este tipo de loja. Iniciarei uma campanha negativa no facebook para fecharem esta loja. Quero meu dinheiro de volta!!!!!Ver detalhes da avaliação
Fiz uma compra de um quadro dia 10/09/2015, e depois de inúmeras tentativas em entrar em contato, seja por telefone, email, facebook, aqui pelo site da Elo7, consegui somente uma resposta dizendo que o atraso foi devido a greve dos correios, e que o telefone registrado aqui no site fora roubado e nunca mais tiver qualquer tipo de resposta. Agora estou tentando reaver meu dinheiro e cancelar o pedido e nunca mais ter dor de cabeça com está loja.Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido no dia 9/10 e hoje, dia 20/10, ainda não o recebi.Ver detalhes da avaliação
Tentei contatar algum vendedor, deixe mensagens, mandei email e não obtive nenhuma resposta. Total falta de informação e respeito com o cliente. Ainda não sei se meu produto foi enviado, nem se ao menos a loja realmente recebeu o meu pedido e fez descaso.
O produto que pedi era para presente, a data já passou e não tive nenhuma resposta da loja.
Ainda estou esperando um código de rastreio (caso já tenha sido enviado) ou ao menos uma posição da loja.
Infelizmente tive uma experiência muito ruim...
Espero que tenha alguma resposta dessa vez.
Os quadros são lindos, adorei.Ver detalhes da avaliação
Efetuei a compra no dia 01/09/2015 e hoje é dia 18/10/2015 e eles falaram que iriam enviar o produto via SEDEX e até agora não recebi meu produto, me passaram um código de rastreamento que desde o dia 07/10/2015 não teve mudança alguma, o código é PJ001705616BR, gastei R$ 98,66 em um quadro do Star Wars e até agora não recebi o meu quadro, sendo que aparece lá que a compra está finalizada, ou seja, eles já receberam o meu dinheiro e fazem descaso com meu pedido, não aconselho a NINGUÉM a comprar com essa loja! Tratam o consumidor como lixo. Antes de efetuar a minha compra li vários comentários bons referente a loja, mas vi que não era nada daquilo que estava escrito. Eu quero o meu dinheiro de volta!Ver detalhes da avaliação
Recebi na data programada e o vendedor manteve contato para todas as minhas dúvidas, recomendo muito.Ver detalhes da avaliação
A loja tem ótimos produtos, entregaram no prazo e o presenteado adorou os quadros. Pretendo comprar mais, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Simplesmente lindos os quadros, chegaram até antes do prazo e vale muito a pena. O pôster é como na imagem e comprarei outros para decorar a minha casa, virei cliente. Super satisfeito!Ver detalhes da avaliação
Recebi os quadros hoje até antes do prazo combinado, adorei a loja e chegaram super rápido, recomendo à todos e voltarei a comprar mais quadros.Ver detalhes da avaliação
Adorei, recomendo a loja.Ver detalhes da avaliação
ÓTIMO, recomendo!Ver detalhes da avaliação