Políticas da loja
Ao realizar a compra:
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda de cada produto ou serviço.
2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento.
3- Todos os nossos serviços são personalizados então além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação final da arte.
4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.
5 Lembre-se que as cores da arte pode sofrer variações do que aparece na tela do computado, celular ou tablet da impressão devido as configurações distintas de visualização e impressão (RGB e CMYK).
Prazos de postagem, envio e entrega:
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios ou retiradas em Balcão (consulte-nos sua cidade), frete por conta do comprador;
2 Para envios pelos Correios: preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 Para os serviços postados via correios, após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Para os balcões de retirada nos comprometemos informar diariamente o status do pedido;
5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
6 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Produtos feitos sob encomenda:
1 - Todos os nossos serviços e produtos são personalizados para cada cliente, por isso, é importante estar ciente que a produção é por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
Troca
1 - Todos os nossos produtos são feitos com muito amor e carinho e só serão enviados ao cliente após a aprovação final da arte, por isso, quando receber o arquivo final para aprovação por gentileza verificar: - acentuação, - dados em geral (telefone, endereço, nome...), - erros de português e concordância, - estética;
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS APÓS A APROVAÇÃO FINAL.
2 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
3 Produto com defeito e desacordo com o pedido;
Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a CustomArt sem custo de envio;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CUSTOMART | DESIGN GRAPHIC
SobrePolíticas da loja
Ao realizar a compra: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda de cada produto ou serviço. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3- Todos os nossos serviços são personalizados então além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação final da arte. 4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. 5 Lembre-se que as cores da arte pode sofrer variações do que aparece na tela do computado, celular ou tablet da impressão devido as configurações distintas de visualização e impressão (RGB e CMYK). Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios ou retiradas em Balcão (consulte-nos sua cidade), frete por conta do comprador; 2 Para envios pelos Correios: preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 Para os serviços postados via correios, após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Para os balcões de retirada nos comprometemos informar diariamente o status do pedido; 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. Produtos feitos sob encomenda: 1 - Todos os nossos serviços e produtos são personalizados para cada cliente, por isso, é importante estar ciente que a produção é por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção. Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Troca 1 - Todos os nossos produtos são feitos com muito amor e carinho e só serão enviados ao cliente após a aprovação final da arte, por isso, quando receber o arquivo final para aprovação por gentileza verificar: - acentuação, - dados em geral (telefone, endereço, nome...), - erros de português e concordância, - estética; NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS APÓS A APROVAÇÃO FINAL. 2 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS: Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. 3 Produto com defeito e desacordo com o pedido; Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a CustomArt sem custo de envio;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução