
Comprei dia 17/03/23??,e desde então pedi o rastreamento ao jmc artesanato e decoração umas duas x sem respostas e qd obtive resposta falaram pra mim q iam enviar a mercadoria segunda feira (26),qd foi nesses mesmo dia perguntei do rastreamento para poder acompanhar e qd foi agora eles cancelaram meu pedido e estornaram meu cartão.
Eu pergunto:com q direito fizeram isso?quem mandou fazer isso?
Aguardo respostas ainda hj
-
Não temos atendimento aos finais de semana , você nos mandou mensagem sexta feira as 19:26 , quando temos atendimento em horário comercial , A senhora mesmo realizou o cancelamento e ainda questionou se o valor havia sido estornado, e alegou ainda que o valor não havia sido creditado no seu cartão , então entramos em contato com o setor de pagamentos do elo7 e solicitamos que o estorno fosse realizado. Qualquer dúvida estamos à disposição!
-
Rosane da Costa
Gostaria de saber aonde está escrito que eu pedi o cancelamento da ou estorno da mesma,pedi um cancelamento de uma cúpula onde eu pedi uma e no pedido lançaram três ...quero que me mostrem onde está eu pedindo o estorno e o cancelamento pedi o rastreamento apenas isso na sexta dia 17e vcs falaram que só podiam mandar o rastreamento qd saísse o pedido ou seja seria na na segunda (26)...quero quem mostrem aonde eu cancelei ou pedi o estorno...
-
As informações consta nas mensagens do pedido, onde solicitou o cancelamento e o agradecimento por ter sido concluído
-
Rosane da Costa
Eu pedi o rastreamento e não cancelamento