
Dia 25/02 fiz uma compra de uma cúpula acrílica (Bela e Fera) da loja Cinderela no Reino das Lembrancinhas. Pois bem, fiz inúmeros contatos com a loja perguntando quando eu receberia o item, pois usaria ele dia 23/03. Depois de muito custo, a através do whatsapp a "dona" da loja me respondeu que postaria a encomenda hoje, dia 18/03.
Hoje entrei em contato e ela me disse que o prazo dela era dia 20, expliquei que eu precisaria do item para sábado, que ela tinha me dito dia 18/03, mas ela sempre muito grossa, veio com uma desculpa que tinha esquecido de contar o feriado de carnaval (o feriado de carnaval na verdade é ponto facultativo apenas na terça feira, não existe feriado de carnaval, muito menos de dois dias), e que o prazo dela de 15 dias úteis se expiraria dia 20/02. Pedi a gentileza dela postar no máximo amanhã, e ela disse que não era possível. Ela me sugeriu o estorno, e eu disse que NÃO QUERIA, pois não teria tempo hábil de comprar outra até sábado. Ela sabendo do erro que fez, estornou MEU PEDIDO SEM EU PEDIR.
Não sei como mas a avaliação que fiz anteriormente não está aparecendo, por isso estou fazendo de novo.
-
Boa noite ,seu pedido foi estornado pois você não se atentou ao prazo de produção.Qualquer dúvida permaneço a disposição.
-
Aline Oliveira
Não adinata você pedir ao Elo 7 que apague minha reclamação, pois farei quantas vezes for necessários, pois quero que todos os seus clientes saibam da sua falta de compromisso, profissionalismo e de educação. Porque não deixou aqui os recados mal criados que me mandou?
Você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu. Você se comprometeu com prazo que não podia cumprir, depois estornou meu pedido.
Já solicitei ao ELO7 o retorno ou a cópia da minha primeira avaliação. -
Qualquer dúvida permaneço a disposição.