Aparentou descaso com meu pedido. Infelizmente tive que cancelar o pedido, já que não recebi os produtos, mesmo depois de passado bastante o prazo de entrega.
-
Naum precisava cancela por ele mesmo eu faria a devoluçao do seu valor... Agora me passa os dados para deposito bancário... Pois eu naum quero roubar ninguém... Pena que naum entenda a situação ... Naum era eu que fazia biscuit... Mas tudo bem me passa os dados
-
FLAVIA CARVALHO VIANNA DE SOUZA
Bom dia. Em momento algum achei que vc quisesse "me roubar", por favor! Ñ me entenda mal. Só cancelei, pois achei que fosse a maneira mais fácil de resolvermos. Agora, de fato, achei que vc tratou meu pedido com descaso, pois só ontem me respondeu, no dia máximo que poderia ter entregue. Estou de saída p/ o aeroporto. Entrei rapidamente só mesmo p/ checar alguns e-mails.
Me passe um e-mail particular p/ que eu forneça meus dados bancários.
Att. Flávia Niterói.