Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo(a) à CSM Sublimação Seguem aqui algumas informações importantes relacionadas a nossa loja na Elo7. -PRAZO PARA PRODUÇÃO: O nosso prazo de produção é de 10 à 15 dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. -PRAZO PARA RESPOSTA : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente -HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Funcionamos de segunda á sexta-feira das 08:00 ás 18:00 hrs. Sendo em alguns casos, contatos poderão ocorrer aos finais de semana. -PERSONALIZAÇÃO DA ARTE: A arte é enviada em média de 3 a 5 dias úteis, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos de 10 à 15 dias úteis. Para criação da arte é necessário o envio das informações. Criar uma arte leva tempo e dedicação, para que saia conforme a sua solicitação, mas estamos aqui para atendê-lo da melhor maneira possível. -CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Somente daremos início a impressão e confecção dos produtos após aprovação da arte e confirmação do pagamento. **CASO EM ATÉ 2 DIAS NÃO TENHA RETORNO SOBRE A APROVAÇÃO DA ARTE, ENVIAREMOS SEM A APROVAÇÃO SEGUINDO O MODELO COMO NA FOTO DO ANUNCIO** -QUANTIDADE MÍNIMA: Qualquer dúvida em relação as quantidades, é só entrar em contato conosco. -TROCAS OU REEMBOLSO: Por ser tratar de produto personalizado, não efetuamos devolução do dinheiro ou nenhum tipo de vale em valor do dinheiro na loja. -FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Correios via Pac e Sedex ou pela Transportadora. Ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios e pela transportadora para entrega final. *Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios e pela transportadora, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. * Após o envio encaminhamos no campo de mensagens ou por e-mail o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. *É de responsabilidade do cliente manter o endereço atualizado e correto no cadastro do elo7, caso a encomenda retorne devido à erros no endereço o cliente precisará pagar novo frete para que seja reenviado. -Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 5 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Boas Compras! ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução