Políticas da loja
Sejam bem vindos à CRIVALE,
Para melhor atendê-los seguem abaixo as políticas da loja:
COMO FAZER SEU PEDIDO: O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (Sedex ou Pac) para que o comprador escolha a melhor opção. Logo após, o site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecida.
FORMA DE PAGAMENTO: Transferência, Cartão de Crédito e Boleto Bancário. A loja está integrada com o sistema Moip (WIRECARD). O pagamento é aprovado após a análise da transação. Pedidos não confirmados serão provisoriamente cancelados. Se ainda tiver o desejo de concretizar sua compra, entre em contato através da página de seu pedido, nos enviando uma mensagem, para que possamos reativá-lo.
FORMA DE ENVIO: Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende do prazo para produção, da modalidade de envio escolhida e do local da entrega. *O frete não está incluso no valor do produto.
TONALIDADE DOS TECIDOS: Podem ocorrer pequenas variações de tonalidade em relação as fotos e a qualidade do monitor. Nossos produtos são artesanais e portanto podem haver pequenas diferenças quanto aos produtos.
PRODUTOS PERSONALIZADOS: Verificar a disponibilidade de tecidos previamente à conclusão da compra. Cada produto tem um prazo para produção (verificar prazo para produção na descrição do produto). Após a confirmação do pagamento, o seu pedido irá para a produção e começará a contar o prazo para envio.
PRAZO DE ENTREGA: Cada produto possui um prazo de produção em dia (úteis) para fabricação (verificar na descrição do produto) + prazo do correio que começará a ser contado após a confirmação do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÃO: As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas por meio do nosso chat. O prazo para trocas e devoluções da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. ATENÇÃO: Realizamos a troca ou devolução de produtos personalizados apenas se ele apresentar defeitos ou estar em desacordo com o pedido.
- DEVOLUÇÃO CORREIO: Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, inexistência do número indicado, ausente, entre outros). O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio. Ao efetuar o cadastro no site, confira atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto.
- PRODUTOS AVARIADOS: Assim que receber as mercadorias verificar possíveis avarias nas embalagens e se houver algum amassamento, abertura, caixa rasgada, etc, favor conferir a mercadoria e se houver avaria, recusar a recebimento imediatamente e entre em contato com a loja por meio do chat.
- DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: Aceitamos trocas e devolução em caso de produtos com defeitos de fabricação. A CRIVALE fará a troca ou conserto do produto e o frete é de nossa responsabilidade. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido a CRIVALE fará a troca e o frete é de nossa responsabilidade. ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos personalizados, por erro nas informações prestadas ao efetuar o pedido (exemplo: letra errada, cor errada, grafia errada, data errada).
POLÍTICA ELO 7: É proibido a troca de informações pessoais por parte do vendedor com o cliente como: telefone, e-mail, na negociação até que seja concluído o pagamento do pedido e as informações serão disponibilizadas automaticamente para ambos.
Desejamos a todos boas compras!
CRIVALE Produtos feitos à mão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crivale
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos à CRIVALE, Para melhor atendê-los seguem abaixo as políticas da loja: COMO FAZER SEU PEDIDO: O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (Sedex ou Pac) para que o comprador escolha a melhor opção. Logo após, o site informará o valor total do pedido. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecida. FORMA DE PAGAMENTO: Transferência, Cartão de Crédito e Boleto Bancário. A loja está integrada com o sistema Moip (WIRECARD). O pagamento é aprovado após a análise da transação. Pedidos não confirmados serão provisoriamente cancelados. Se ainda tiver o desejo de concretizar sua compra, entre em contato através da página de seu pedido, nos enviando uma mensagem, para que possamos reativá-lo. FORMA DE ENVIO: Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende do prazo para produção, da modalidade de envio escolhida e do local da entrega. *O frete não está incluso no valor do produto. TONALIDADE DOS TECIDOS: Podem ocorrer pequenas variações de tonalidade em relação as fotos e a qualidade do monitor. Nossos produtos são artesanais e portanto podem haver pequenas diferenças quanto aos produtos. PRODUTOS PERSONALIZADOS: Verificar a disponibilidade de tecidos previamente à conclusão da compra. Cada produto tem um prazo para produção (verificar prazo para produção na descrição do produto). Após a confirmação do pagamento, o seu pedido irá para a produção e começará a contar o prazo para envio. PRAZO DE ENTREGA: Cada produto possui um prazo de produção em dia (úteis) para fabricação (verificar na descrição do produto) + prazo do correio que começará a ser contado após a confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÃO: As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas por meio do nosso chat. O prazo para trocas e devoluções da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. ATENÇÃO: Realizamos a troca ou devolução de produtos personalizados apenas se ele apresentar defeitos ou estar em desacordo com o pedido. - DEVOLUÇÃO CORREIO: Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, inexistência do número indicado, ausente, entre outros). O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio. Ao efetuar o cadastro no site, confira atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. - PRODUTOS AVARIADOS: Assim que receber as mercadorias verificar possíveis avarias nas embalagens e se houver algum amassamento, abertura, caixa rasgada, etc, favor conferir a mercadoria e se houver avaria, recusar a recebimento imediatamente e entre em contato com a loja por meio do chat. - DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: Aceitamos trocas e devolução em caso de produtos com defeitos de fabricação. A CRIVALE fará a troca ou conserto do produto e o frete é de nossa responsabilidade. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido a CRIVALE fará a troca e o frete é de nossa responsabilidade. ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos personalizados, por erro nas informações prestadas ao efetuar o pedido (exemplo: letra errada, cor errada, grafia errada, data errada). POLÍTICA ELO 7: É proibido a troca de informações pessoais por parte do vendedor com o cliente como: telefone, e-mail, na negociação até que seja concluído o pagamento do pedido e as informações serão disponibilizadas automaticamente para ambos. Desejamos a todos boas compras! CRIVALE Produtos feitos à mão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução