Políticas da loja
Produto Feito a mão!
Algumas informações importantes:
Produtos com disponibilidade a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis (após confirmação de pagamento).
Produtos por encomenda prazo de 20 dias após confirmação de pagamento.
Antes de efetuar a compra confirme a disponibilidade das cores e tamanho/quantidade desejada.
Os pedidos que não houverem confirmação de pagamento em até 03 dias úteis, serão cancelados. Caso o cliente ainda deseje o produto basta reativar o pedido ou fazer um novo.
Não aceito trocas ou devolução para pedidos mediante confirmação pelo cliente.
Produtos enviados pelo Correios, desse modo, podem acontecer atrasos na entrega pela empresa alheios a minha vontade.
Caso ocorra, peço a compreensão! Caso o produto seja extraviado/não entregue pelo Correios, abriremos reclamação para tentar solucionar o problema o quanto antes.
Os Produtos serão enviados ao endereço fornecido pelo cliente para entrega, confira todos os seus dados para que não haja problemas com a entrega.
Em caso de não entrega por motivos de parte do cliente (Não ter ninguém no endereço para receber o produto, ou endereço fornecido incorreto...) O produto será devolvido ao remetente e os custos com frete para reenviar o produto são de do cliente.
Por se tratar de produtos artesanais, podem ocorrer variações de tamanho e/ou cores.
ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ:
NA HORA DE LAVAR:
Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente.
A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê.
Não deixe a peça de molho.
Não use alvejante
Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água
NA HORA DE SECAR:
É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal.
Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras.
Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem.
*Sempre que tiver qualquer dúvida, me envie uma mensagem, será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cristiall tricô e crochê
SobrePolíticas da loja
Produto Feito a mão! Algumas informações importantes: Produtos com disponibilidade a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis (após confirmação de pagamento). Produtos por encomenda prazo de 20 dias após confirmação de pagamento. Antes de efetuar a compra confirme a disponibilidade das cores e tamanho/quantidade desejada. Os pedidos que não houverem confirmação de pagamento em até 03 dias úteis, serão cancelados. Caso o cliente ainda deseje o produto basta reativar o pedido ou fazer um novo. Não aceito trocas ou devolução para pedidos mediante confirmação pelo cliente. Produtos enviados pelo Correios, desse modo, podem acontecer atrasos na entrega pela empresa alheios a minha vontade. Caso ocorra, peço a compreensão! Caso o produto seja extraviado/não entregue pelo Correios, abriremos reclamação para tentar solucionar o problema o quanto antes. Os Produtos serão enviados ao endereço fornecido pelo cliente para entrega, confira todos os seus dados para que não haja problemas com a entrega. Em caso de não entrega por motivos de parte do cliente (Não ter ninguém no endereço para receber o produto, ou endereço fornecido incorreto...) O produto será devolvido ao remetente e os custos com frete para reenviar o produto são de do cliente. Por se tratar de produtos artesanais, podem ocorrer variações de tamanho e/ou cores. ORIENTAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO DA PEÇA DE CROCHÊ: NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria . ÁGUA MORNA OU QUENTE IRÁ ENCOLHER A PEÇA., alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente. A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do crochê. Não deixe a peça de molho. Não use alvejante Não torcer a peça, apenas espremer para tirar o excesso de água NA HORA DE SECAR: É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal. Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras. Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem. *Sempre que tiver qualquer dúvida, me envie uma mensagem, será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução