Políticas da loja
Nossas políticas, leia com atenção.
* O prazo para produzir as peças são de 30 dias uteis, podendo ser entregue antes do prazo.
* A produção da encomenda só será iniciada após confirmação do pagamento;
* O Endereço de entrega deve estar atualizado no momento da compra.
* O prazo para resposta são de 24 horas, mas respondemos sempre antes deste prazo.
* Qualquer duvidar contate o vendedor antes de fazer o pagamento.
* No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante), pois sem eles não é possível iniciar a criação.
* Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados.
*O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC dos Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional.
*O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada.
* Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções.
*os produtos em Biscuit podem variar ligeiramente em tom ou em tamanho (milimetros), tendo em vista que se trata de trabalho artesanal e manual;
* Só aceitamos pagamento via cartão de credito ou boleto bancário.
* a confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis em caso de boleto;
*caso o cliente compre dois ou mais produtos com prazos diferentes a serem enviados no mesmo frete, o prazo de produção mais longo é o que prevalecerá;
* Os olhinhos dos produtos em Biscuit são adesivos e podem variar de modelo de acordo com o disponível no fornecedor na época da encomenda, na falta total de olhinhos adesivos eles poderão ser pintados artesanalmente;
* Atenção aos prazos: são todos em dias úteis (pagamento /envio / produção em caso de encomendas/ Correios), ou seja, não se contam sábados, domingos ou feriados;
*atenção compradores do Rio de Janeiro: todos os produtos são enviados pelos Correios; não fazemos entrega e não temos endereço para disponibilizar os produtos;
*depois de receber a encomenda é muito importante que o cliente confirme o recebimento e registre sua avaliação para auxiliar futuros compradores;
Obrigada pela preferencia.
Cristiane Rego (Artesã)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cristiane Rego Biscuit
SobrePolíticas da loja
Nossas políticas, leia com atenção. * O prazo para produzir as peças são de 30 dias uteis, podendo ser entregue antes do prazo. * A produção da encomenda só será iniciada após confirmação do pagamento; * O Endereço de entrega deve estar atualizado no momento da compra. * O prazo para resposta são de 24 horas, mas respondemos sempre antes deste prazo. * Qualquer duvidar contate o vendedor antes de fazer o pagamento. * No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante), pois sem eles não é possível iniciar a criação. * Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados. *O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC dos Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional. *O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. * Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções. *os produtos em Biscuit podem variar ligeiramente em tom ou em tamanho (milimetros), tendo em vista que se trata de trabalho artesanal e manual; * Só aceitamos pagamento via cartão de credito ou boleto bancário. * a confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis em caso de boleto; *caso o cliente compre dois ou mais produtos com prazos diferentes a serem enviados no mesmo frete, o prazo de produção mais longo é o que prevalecerá; * Os olhinhos dos produtos em Biscuit são adesivos e podem variar de modelo de acordo com o disponível no fornecedor na época da encomenda, na falta total de olhinhos adesivos eles poderão ser pintados artesanalmente; * Atenção aos prazos: são todos em dias úteis (pagamento /envio / produção em caso de encomendas/ Correios), ou seja, não se contam sábados, domingos ou feriados; *atenção compradores do Rio de Janeiro: todos os produtos são enviados pelos Correios; não fazemos entrega e não temos endereço para disponibilizar os produtos; *depois de receber a encomenda é muito importante que o cliente confirme o recebimento e registre sua avaliação para auxiliar futuros compradores; Obrigada pela preferencia. Cristiane Rego (Artesã)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução