Políticas da loja
CONTRATO DE COMPRA
Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Acompanhe seu pedido pelo número informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. se possível também faça o seguro, que custa R$0,50 a cada R$100,00.
No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$0,50 a cada R$100,00 declarado).
O trabalho dos correios nem sempre é eficiente e pode avariar os produtos. Eu me responsabilizo de que as peças cheguem em perfeito estado. Caso aconteça do produto chegar descolado ou quebrado, entre em contato para que possamos resolver da melhor maneira.
Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.
Nem sempre tenho todos os temas já produzidos, apesar de ter feito já muito trabalho. Para peças ainda não feitas, não faço amostras porque não tenho tempo.
Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.
Eu sou uma pessoa de verdade, com limitações e passível de erros. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente porque cada arte é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer as coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a arte não podem ser feitas alterações. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência.
Uma profissional precisa, antes de tudo, de inspiração. Quanto mais você confiar no meu trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao meu trabalho, prefiro que vc opte por escolher outra profissional.
Em caso de desistência, o sinal não será devolvido.
Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia.
O depósito do sinal é garantia de encomenda certa, se não houve depósito, não há também o compromisso entre as partes e a data não será reservada.
Agradeço a atenção!
Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato!
Obrigado
Cristiane Paula
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cristiane Paula
SobrePolíticas da loja
CONTRATO DE COMPRA Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Acompanhe seu pedido pelo número informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. se possível também faça o seguro, que custa R$0,50 a cada R$100,00. No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$0,50 a cada R$100,00 declarado). O trabalho dos correios nem sempre é eficiente e pode avariar os produtos. Eu me responsabilizo de que as peças cheguem em perfeito estado. Caso aconteça do produto chegar descolado ou quebrado, entre em contato para que possamos resolver da melhor maneira. Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. Nem sempre tenho todos os temas já produzidos, apesar de ter feito já muito trabalho. Para peças ainda não feitas, não faço amostras porque não tenho tempo. Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. Eu sou uma pessoa de verdade, com limitações e passível de erros. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente porque cada arte é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer as coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a arte não podem ser feitas alterações. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência. Uma profissional precisa, antes de tudo, de inspiração. Quanto mais você confiar no meu trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao meu trabalho, prefiro que vc opte por escolher outra profissional. Em caso de desistência, o sinal não será devolvido. Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. O depósito do sinal é garantia de encomenda certa, se não houve depósito, não há também o compromisso entre as partes e a data não será reservada. Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato! Obrigado Cristiane Paula
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução