Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo(a) à Cristiane Macedo Bem-Casados! IMPORTANTE: DEGUSTAÇÃO: Caso ainda não conheça nosso bem-casado poderá adquirir o Kit Degustação com frete grátis para São Paulo Capital e região metropolitana. Podemos já enviar os bem-casados tradicionais nas cores indicadas conforme cores disponibilizadas na loja. NÃO TRABALHAMOS COM ESTOQUE: Nossos bem casados são feitos para seu evento por encomenda. A produção é artesanal e não atendemos muitos pedidos para uma mesma data para garantirmos sempre a qualidade e beleza de nosso bem casado. DATA DO EVENTO: O comprador(a) deve sempre verificar, antes de efetuar o pagamento se o prazo de entrega está adequado com a data do evento. SEU BEM CASADO: Uma dica importante para evitar eventuais problemas de entendimento do projeto é sempre verificar todos os detalhes do pedido como quantidade, cores e adereços. Não efetue nenhum pagamento antes de confirmarmos o seu pedido. Em caso de dúvida clique em "Contatar Vendedor". Tiraremos todas as suas dúvidas durante o atendimento. PAGAMENTO: O meio de pagamento é pelo WIRECARD que irá disponibilizar formas para o pagamento do pedido (cartão ou boleto). Pedidos que não forem pagos em 24 horas serão cancelados. PRAZO DE PRODUÇÃO: Depois de efetuado o pagamento do pedido, nosso prazo médio de produção é de 15 dias úteis. CADASTRO: Ao fazer o seu cadastro no portal Elo7 mantenha seu endereço atualizado. Certifique-se de que o endereço cadastrado no Elo7 esteja correto. As compras feitas com entrega via SEDEX geram um documento de postagem chamado PLP. Este documento é gerado pelos Correios, assim que pagamos por ele no momento da sua compra fica liberado a postagem do pedido. No momento que a PLP é gerada, não há como mudar os dados contidos: endereço, número, apartamento, CEP. Havendo erro, a encomenda não é entregue ao comprador(a). Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por conta de pedidos não enviados ou devolvidos devido ao preenchimento incorreto de informações. É de responsabilidade do comprador(a) preencher corretamente os seus dados: nome, telefone e endereço. Ao fazer a compra acompanhe todas as mensagens e informações a respeito do seu pedido por meio do chat. O canal de mensagem entre comprador(a) e vendedor(a) se torna muito importante, pois ali ficam registrados todas as informações. Sempre que precisarmos fazer um contato com o comprador(a), nós faremos via chat ENTREGA/ RETIRADA: Atendemos São Paulo Capital e região metropolitana, A entrega é de responsabilidade dos Correios (incluindo atrasos por greves e Natal). Em caso de greve pedidos não postados devem ser retirados conosco pelo comprador ou motoboy/ transportadora enviado e pago pelo comprador. Se a encomenda tiver sido postado e os Correios entrarem em greve e o pedido for entregue após a data do evento realizaremos o reembolso mediante a devolução do pedido. Entregas feitas por SEDEX não nos responsabilizamos pelo comprador(a) ausente ocasionando a devolução do produto. Também é importante observar se há restrição de entrega domiciliar para o endereço informado. Nestes casos os Correios não irão determinar o prazo de entrega ou mencionarão além do prazo padrão mais 7 dias. Quando isto ocorre não é possível enviar por Correio pois a encomenda chegará depois do prazo de validade do bem casado. Se for possível o comprador(a) pode retirar conosco. Todos os produtos podem ser retirados conosco com dia e hora marcada. Estamos localizados entre a Zona Sul de São Paulo divisa com São Caetano do Sul próximos ao Park Shopping São Caetano. INFORMAÇÕES DA LOJA: Temos um contrato comercial com o Elo7 no qual rege que não podemos divulgar informações pessoais: telefone, endereço (apenas bairro e localização), email e endereços de redes sociais. Após a confirmação do pagamento, nossos dados aparecem para você. TROCA E DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas ao comprador(a). A encomenda deve ser conferida assim que a recebida e caso haja algo diferente do que foi comprado, o comprador(a) deverá entrar em contato imediato com Cristiane Macedo Bem Casados. No caso de erro da cor, modelo ou defeitos no pedido por nossa parte arcaremos com os custos. Produtos com indícios de uso não serão trocados ou reembolsados. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via WIRECARD. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Se não visualizar o crédito em sua fatura, entre em contato com a sua administradora de cartões. Para reembolso via pagamento por boleto, o cliente deverá informar os dados bancários de uma conta que seja de titular, e o valor da compra será reembolsado também via WIRECARD, Boas compras! Cristiane Macedo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução