Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES, POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: Nosso atendimento é de segunda a sexta feira das 09:00h às 17:00h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. Mensagens e emails são respondidos em até 48h ( em dias uteis). PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - O prazo de produção gira em torno de 3 a 10 dias úteis. Tudo depende da nossa ordem de pedidos e quantidade de volumes na sua encomenda. Se tiver qualquer dúvida ou quiser saber com um pouco mais exatidão a previsão de envio, é só me perguntar! PERSONALIZAÇÃO - Para personalizar seu pedido, precisarei que me envie as informações que lhe serão solicitadas corretamente. As amostras serão enviadas em até 36 horas após a confirmação do pagamento. - Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 3 (três) alterações. À partir da 4ª cobramos R$ 8,00 por alteração. - Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. Conforme especificado em cada anúncio. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. FRETE E PRAZO DE ENTREGA: Entregamos para todo o Brasil, desde que seja uma área coberta pelos Correios. O serviço de entrega é exclusivamente realizado por meio dos Correios. Possuímos as seguintes opções de entrega: PAC e Sedex, lembrando que fica a critério do cliente, porém PAC o prazo estipulado pode variar até 15 dias a mais! O prazo para que seu pacote chegue em suas mãos consiste: prazo de aprovação do pagamento (de 1 a 3 dias úteis) + prazo de confecção informado na página de cada produto + prazo dos correios (PAC, Sedex). Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso ateliê seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. A loja não se responsabiliza por problemas ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com os Correios. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. CANCELAMENTO DO PEDIDO - Caso você precise cancelar o pedido, espero que não, peço que o faça 48 h após a confirmação, não aceitaremos o cancelamento posterior a esse prazo. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Só faremos troca sem custo adicional caso os produtos apresentem defeito de produção (da minha parte), produtos quebrados, amassados por problema de transporte, não serão considerados com defeitos para realizarmos a troca, você deverá mandar as fotos dos produtos com defeitos, essa reposição poderá ser parcial ou total, vai depender do tipo de defeito. - Se por algum motivo, você queira devolver o produto por algum motivo, peço que esta informação seja realizada até 2 dias corridos, após o recebimento do mesmo. Só irei reembolsar os custos do pedido e o valor do reenvio é por sua conta!! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER O SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** Seja muito bem vinda e boas compras. Será um prazer lhe atender

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução