Políticas da loja
Seja bem vindo!!
*Antes de fazer seu pedido observe os prazos de produção e envio.*
Ao escolher o produto desejado entre em contato com o vendedor para verificar a disponibilidade da agenda, informar seu CEP para cálculo do frete, e conferir o prazo para produção e entrega.
Esteja sempre atento as mensagens quando comprar na nossa loja,para podermos esclarecer quaisquer dúvidas e/ou detalhes referentes ao seu pedido em tempo hábil.
Alguns produtos tem pedido mínimo por se tratar de lembrancinhas.Fique atento a esse detalhe!
Não vendemos amostras.
O valor do frete é por conta do comprador.
Tenha atenção ao preencher os dados de entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos, bem como por atrasos causados por esse motivo.
Se o produto retornar por conta disso será cobrado outro frete.
Assim que o produto é postado fica a cargo dos Correios a entrega do mesmo em bom estado e dentro do prazo informado por eles.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados por greves, entre outros.
Em caso de avaria do produto, você deve abrir uma reclamação na agência dos Correios mais próxima, no mesmo dia em que recebeu a encomenda. Isso lhe dará garantia de indenização ou uma nova peça, caso contrário não poderemos ajudar.
Pedidos não concluídos em até 3 dias serão cancelados.
Você acompanhará todo o processo de entrega através do código de rastreamento.
Quando receber o seu produto, deixe uma mensagem na avaliação.
É importante sabermos se o produto agradou, se chegou corretamente ou houve algum contratempo.
Assim poderemos sempre aperfeiçoar o nosso trabalho.
Agradecemos desde já!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cris Oliveira Ateliê
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo!! *Antes de fazer seu pedido observe os prazos de produção e envio.* Ao escolher o produto desejado entre em contato com o vendedor para verificar a disponibilidade da agenda, informar seu CEP para cálculo do frete, e conferir o prazo para produção e entrega. Esteja sempre atento as mensagens quando comprar na nossa loja,para podermos esclarecer quaisquer dúvidas e/ou detalhes referentes ao seu pedido em tempo hábil. Alguns produtos tem pedido mínimo por se tratar de lembrancinhas.Fique atento a esse detalhe! Não vendemos amostras. O valor do frete é por conta do comprador. Tenha atenção ao preencher os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos, bem como por atrasos causados por esse motivo. Se o produto retornar por conta disso será cobrado outro frete. Assim que o produto é postado fica a cargo dos Correios a entrega do mesmo em bom estado e dentro do prazo informado por eles. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios causados por greves, entre outros. Em caso de avaria do produto, você deve abrir uma reclamação na agência dos Correios mais próxima, no mesmo dia em que recebeu a encomenda. Isso lhe dará garantia de indenização ou uma nova peça, caso contrário não poderemos ajudar. Pedidos não concluídos em até 3 dias serão cancelados. Você acompanhará todo o processo de entrega através do código de rastreamento. Quando receber o seu produto, deixe uma mensagem na avaliação. É importante sabermos se o produto agradou, se chegou corretamente ou houve algum contratempo. Assim poderemos sempre aperfeiçoar o nosso trabalho. Agradecemos desde já!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução