Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Prazos de entrega dos correios
2. Pagamento por boleto
3. Prazo de recebimento do produto
4. Após receber o produto, deixe uma avaliação
5. Troca e devolução
6. Dúvidas
1. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
2. PAGAMENTO POR BOLETO
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
3. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 1 dia útil APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção é de 5 a 7 dias corridos, mais prazo de postagem.
4. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja.
Os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
5. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
6. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/flomodaartesanal.
E-mail: [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cris Louzã Crocheteria
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Prazos de entrega dos correios 2. Pagamento por boleto 3. Prazo de recebimento do produto 4. Após receber o produto, deixe uma avaliação 5. Troca e devolução 6. Dúvidas 1. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 2. PAGAMENTO POR BOLETO O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 3. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 1 dia útil APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção é de 5 a 7 dias corridos, mais prazo de postagem. 4. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja. Os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 5. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 6. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/flomodaartesanal. E-mail: [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução