Políticas da loja
POR FAVOR LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO
Prazo para respostas no chat: 1 dia útil
Não respondemos aos finais de semanas e feriados.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, às vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
*Antes de fazer o pagamento por favor tire todas as suas dúvidas, estamos sempre a disposição.
* Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
*Por favor se atente ao prazo de produção de até 5 dias úteis, não nos responsabilizamos por pedidos feitos sem a confirmação do prazo de produção. E lembre- se que ainda tem o prazo de entrega à ser acrescido no tempo total.
* Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação é acrescido de 4 dias úteis.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 3 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado automaticamente sem aviso prévio, podendo reativar o pedido quando desejar.
Assim que efetuar o pagamento por favor envie no chat:
Nome e idade do aniversariante.
Essas informações serão colocadas nos itens exatamente como forem escritas aqui, por favor revise as informações, caso essas informações não sejam enviadas no momento da compra e no prazo de até 24 horas após a compra, os itens serão enviados sem essas informações.
*Não vendemos e nem fornecemos o arquivo digital dos kits festas.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido, pois a etiqueta dos correios é emitida automaticamente com os dados que o cliente digitar, não temos como corrigir, verifique essas informações com atenção. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
* Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CrisKlumppArts
SobrePolíticas da loja
POR FAVOR LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO Prazo para respostas no chat: 1 dia útil Não respondemos aos finais de semanas e feriados. * Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, às vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. *Antes de fazer o pagamento por favor tire todas as suas dúvidas, estamos sempre a disposição. * Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. *Por favor se atente ao prazo de produção de até 5 dias úteis, não nos responsabilizamos por pedidos feitos sem a confirmação do prazo de produção. E lembre- se que ainda tem o prazo de entrega à ser acrescido no tempo total. * Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação é acrescido de 4 dias úteis. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 3 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado automaticamente sem aviso prévio, podendo reativar o pedido quando desejar. Assim que efetuar o pagamento por favor envie no chat: Nome e idade do aniversariante. Essas informações serão colocadas nos itens exatamente como forem escritas aqui, por favor revise as informações, caso essas informações não sejam enviadas no momento da compra e no prazo de até 24 horas após a compra, os itens serão enviados sem essas informações. *Não vendemos e nem fornecemos o arquivo digital dos kits festas. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido, pois a etiqueta dos correios é emitida automaticamente com os dados que o cliente digitar, não temos como corrigir, verifique essas informações com atenção. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. * Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução