Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro Cliente Para que haja transparência em nossas negociações, segue as politicas da nossa loja. 1. Verifique is prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra independente da sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2. Caso o prazo não lhe atenda, nos envie uma mensagem por chat e verifique se é possível antecipar a produção. 3. Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é dos correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios(Sedex, Pac, Carta registrada, Etc) se configura como terceirização da entrega e o envio é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a esse realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindo dos correios. 4. Atendemos via chat de segunda à sexta das 9h às 17hs, sendo que o tempo de resposta é de no máximos 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5. Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento o pedido será cancelado. 6. Lembre que trabalhamos com produtos personalizados e cabe ao cliente o envio das informações corretas para que a arte seja realizada. Em até 3 dias erá enviada para aprovação do cliente. Após a aprovação daremos inicio a produção e impressão dos produtos e nos responsabilizamos por erros após a essa aprovação. 7. As artes são geradas por imagens do computador e que poderão sofrer diferenças de tonalidades dependendo do material impresso. 8. Leia atentamente a descrição de cada anúncio antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9. Ao receber o produto com divergências, desde que comprovados por foto, faremos a avaliação do erro e se for necessário , será enviado um novo produto corrigido sem custo . 10. Após a aprovação da arte, o cliente não poderá fazer o cancelamento do produto, visto que trabalhamos com personalizados e com dados exclusivos de cada cliente e que são fabricados exclusivamente para os mesmos. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Criska Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução