Políticas da loja
Caro Cliente
Para que haja transparência em nossas negociações, segue as politicas da nossa loja.
1. Verifique is prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra independente da sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2. Caso o prazo não lhe atenda, nos envie uma mensagem por chat e verifique se é possível antecipar a produção.
3. Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é dos correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios(Sedex, Pac, Carta registrada, Etc) se configura como terceirização da entrega e o envio é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a esse realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindo dos correios.
4. Atendemos via chat de segunda à sexta das 9h às 17hs, sendo que o tempo de resposta é de no máximos 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
5. Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento o pedido será cancelado.
6. Lembre que trabalhamos com produtos personalizados e cabe ao cliente o envio das informações corretas para que a arte seja realizada. Em até 3 dias erá enviada para aprovação do cliente. Após a aprovação daremos inicio a produção e impressão dos produtos e nos responsabilizamos por erros após a essa aprovação.
7. As artes são geradas por imagens do computador e que poderão sofrer diferenças de tonalidades dependendo do material impresso.
8. Leia atentamente a descrição de cada anúncio antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9. Ao receber o produto com divergências, desde que comprovados por foto, faremos a avaliação do erro e se for necessário , será enviado um novo produto corrigido sem custo .
10. Após a aprovação da arte, o cliente não poderá fazer o cancelamento do produto, visto que trabalhamos com personalizados e com dados exclusivos de cada cliente e que são fabricados exclusivamente para os mesmos.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Criska Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criska Personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente Para que haja transparência em nossas negociações, segue as politicas da nossa loja. 1. Verifique is prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra independente da sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2. Caso o prazo não lhe atenda, nos envie uma mensagem por chat e verifique se é possível antecipar a produção. 3. Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é dos correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios(Sedex, Pac, Carta registrada, Etc) se configura como terceirização da entrega e o envio é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a esse realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindo dos correios. 4. Atendemos via chat de segunda à sexta das 9h às 17hs, sendo que o tempo de resposta é de no máximos 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5. Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento o pedido será cancelado. 6. Lembre que trabalhamos com produtos personalizados e cabe ao cliente o envio das informações corretas para que a arte seja realizada. Em até 3 dias erá enviada para aprovação do cliente. Após a aprovação daremos inicio a produção e impressão dos produtos e nos responsabilizamos por erros após a essa aprovação. 7. As artes são geradas por imagens do computador e que poderão sofrer diferenças de tonalidades dependendo do material impresso. 8. Leia atentamente a descrição de cada anúncio antes de efetuar a compra. Após o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9. Ao receber o produto com divergências, desde que comprovados por foto, faremos a avaliação do erro e se for necessário , será enviado um novo produto corrigido sem custo . 10. Após a aprovação da arte, o cliente não poderá fazer o cancelamento do produto, visto que trabalhamos com personalizados e com dados exclusivos de cada cliente e que são fabricados exclusivamente para os mesmos. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Criska Personalizados
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