Políticas da loja
POR FAVOR, ANTES DE CONFIRMAR O SEU PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO REFERENTE AOS PROCEDIMENTOS E POLÍTICAS DA LOJA:
****PEDIDOS****
# Pedidos sem continuidade serão cancelados em um prazo de 3 dias úteis.
# Poderá haver reajuste de preços em qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos apenas para orçamentos feitos em até 7 dias antes da data do reajuste;
# Cada produto tem prazo médio de confecção de 15 a 30 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. O prazo de entrega dos correios será de acordo com o CEP e conforme a escolha feita pelo cliente, PAC (encomenda comum com prazo maior para entrega) ou SEDEX (encomenda rápida, com prazo menor de entrega).
#Faça sua encomenda com antecedência. Aceitamos prazos de entrega inferiores, PORÉM OS MESMOS TERÃO TAXA DE URGÊNCIA DE 30% SOBRE O VALOR DOS PRODUTOS. MESMO ASSIM, os pedidos urgentes só serão aceitos, QUANDO ACORDADOS PREVIAMENTE ENTRE LOJA E CLIENTE.
A LOJA NÃO TRABALHA SÁBADOS E DOMINGOS, são respondidos emails e pedidos, somente em casos extremos. PORTANTO, SÁBADO E DOMINGO NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS.
****ATENÇÃO ****
Produtos artesanais, sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade.Por gentileza, leia com atenção antes de efetuar sua compra
# Não possuímos loja física apenas virtual
# O prazo de produção é iniciado após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.
****ENTREGA****
# As entregas são feitas através dos Correios, via PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA, Não serão aceitas retiradas no atelier, uma vez que não temos loja física. Se necessário, em casos especiais, será enviado um representante da loja a um PONTO DE ENCONTRO PRÉ ESTABELECIDO PELO ACORDO ENTRE CLIENTE E LOJISTA.
# NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASO NA ENTREGA GERADO PELOS CORREIOS - SÓ SERÃO ENVIADOS PRODUTOS NOVAMENTE EM CASO DE ROUBO OU EXTRAVIO DOS CORREIOS, CONFIRMADO PELA ENTIDADE ATRAVÉS DE EMAIL E SOMENTE APÓS ESTA CONFIRMAÇÃO.
**** SOBRE A PERSONALIZAÇÃO****
#Todos os modelos que constam em nosso portfólio são de autoria da loja. Só serão personalizados, nome e idade, caso seja necessário trocar personagens, ou fazer uma arte completamente diferente, poderá ser cobrado o valor da arte.
###A personalização é feita somente após a confirmação do pagamento. NÃO ENVIAMOS ARTE ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
### Para artes totalmente novas: O cliente tem o direito a até 2 artes diferentes para escolha e após a mesma, serão permitidas até 3 modificações de cor, fonte, fundo e etc. CASO ULTRAPASSE ESSA QUANTIDADE SERÁ COBRADO UM ADICIONAL DE 10% SOBRE O VALOR DO PRODUTO.
# é de TOTAL responsabilidade do comprador fornecer todos os dados possíveis sobre a personalização, não nos responsabilizamos por dados fornecidos equivocadamente pelo comprador.
# Após a aprovação final da arte iniciaremos a produção, por isso uma vez que a arte receber a aprovação final por parte do cliente não faremos outras alterações
# Não nos responsabilizamos por atrasos na produção gerado por atrasos em responder aos e-mails e mensagens por parte do comprador.
****TROCAS E DEVOLUÇÕES****
# Não efetuamos troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, nos reservamos o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação e total aprovação do cliente.
# Só serão aceitas devoluções e restituições de calor caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de produção ou personalização por parte da loja. Neste caso, nos contate e informe o motivo da troca, após analisarmos o produto, tomaremos as medidas necessárias e acordadas junto ao cliente; a troca por outra remessa ou devolução do valor.
Os tons das amostras e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site, por se tratar de produtos artesanais e personalizados não garantimos que o produto enviado seja 100% idêntico a foto, podem ocorrer pequenas alterações e mudanças devido ao lote do material utilizado
Obrigada
Cristiane Grangeiro
Catavento Lembranças Personalizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crisgrangeiro Atelier
SobrePolíticas da loja
POR FAVOR, ANTES DE CONFIRMAR O SEU PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO REFERENTE AOS PROCEDIMENTOS E POLÍTICAS DA LOJA: ****PEDIDOS**** # Pedidos sem continuidade serão cancelados em um prazo de 3 dias úteis. # Poderá haver reajuste de preços em qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos apenas para orçamentos feitos em até 7 dias antes da data do reajuste; # Cada produto tem prazo médio de confecção de 15 a 30 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. O prazo de entrega dos correios será de acordo com o CEP e conforme a escolha feita pelo cliente, PAC (encomenda comum com prazo maior para entrega) ou SEDEX (encomenda rápida, com prazo menor de entrega). #Faça sua encomenda com antecedência. Aceitamos prazos de entrega inferiores, PORÉM OS MESMOS TERÃO TAXA DE URGÊNCIA DE 30% SOBRE O VALOR DOS PRODUTOS. MESMO ASSIM, os pedidos urgentes só serão aceitos, QUANDO ACORDADOS PREVIAMENTE ENTRE LOJA E CLIENTE. A LOJA NÃO TRABALHA SÁBADOS E DOMINGOS, são respondidos emails e pedidos, somente em casos extremos. PORTANTO, SÁBADO E DOMINGO NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS. ****ATENÇÃO **** Produtos artesanais, sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade.Por gentileza, leia com atenção antes de efetuar sua compra # Não possuímos loja física apenas virtual # O prazo de produção é iniciado após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. ****ENTREGA**** # As entregas são feitas através dos Correios, via PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA, Não serão aceitas retiradas no atelier, uma vez que não temos loja física. Se necessário, em casos especiais, será enviado um representante da loja a um PONTO DE ENCONTRO PRÉ ESTABELECIDO PELO ACORDO ENTRE CLIENTE E LOJISTA. # NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASO NA ENTREGA GERADO PELOS CORREIOS - SÓ SERÃO ENVIADOS PRODUTOS NOVAMENTE EM CASO DE ROUBO OU EXTRAVIO DOS CORREIOS, CONFIRMADO PELA ENTIDADE ATRAVÉS DE EMAIL E SOMENTE APÓS ESTA CONFIRMAÇÃO. **** SOBRE A PERSONALIZAÇÃO**** #Todos os modelos que constam em nosso portfólio são de autoria da loja. Só serão personalizados, nome e idade, caso seja necessário trocar personagens, ou fazer uma arte completamente diferente, poderá ser cobrado o valor da arte. ###A personalização é feita somente após a confirmação do pagamento. NÃO ENVIAMOS ARTE ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. ### Para artes totalmente novas: O cliente tem o direito a até 2 artes diferentes para escolha e após a mesma, serão permitidas até 3 modificações de cor, fonte, fundo e etc. CASO ULTRAPASSE ESSA QUANTIDADE SERÁ COBRADO UM ADICIONAL DE 10% SOBRE O VALOR DO PRODUTO. # é de TOTAL responsabilidade do comprador fornecer todos os dados possíveis sobre a personalização, não nos responsabilizamos por dados fornecidos equivocadamente pelo comprador. # Após a aprovação final da arte iniciaremos a produção, por isso uma vez que a arte receber a aprovação final por parte do cliente não faremos outras alterações # Não nos responsabilizamos por atrasos na produção gerado por atrasos em responder aos e-mails e mensagens por parte do comprador. ****TROCAS E DEVOLUÇÕES**** # Não efetuamos troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, nos reservamos o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação e total aprovação do cliente. # Só serão aceitas devoluções e restituições de calor caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de produção ou personalização por parte da loja. Neste caso, nos contate e informe o motivo da troca, após analisarmos o produto, tomaremos as medidas necessárias e acordadas junto ao cliente; a troca por outra remessa ou devolução do valor. Os tons das amostras e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site, por se tratar de produtos artesanais e personalizados não garantimos que o produto enviado seja 100% idêntico a foto, podem ocorrer pequenas alterações e mudanças devido ao lote do material utilizado Obrigada Cristiane Grangeiro Catavento Lembranças Personalizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução