Políticas da loja
>>>>> PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA;
Todos os nossos produtos SÃO PERSONALIZADOS E PRODUZIDOS A CADA SOLICITAÇÃO.
Logo que iniciar seu pedido, pedimos que nos descreva todas as informações necessárias para criação do layout e DATA DO EVENTO.
O prazo de produção varia de 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis contados após CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E APROVAÇÃO DO LAYOUT de acordo com cada produto.
Após CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO enviaremos para o seu e-mail ou pelas MENSAGENS DO PEDIDO o layout de acordo com suas informações e tema desejado para a sua conferencia e aprovação.
>> PRAZO DE CRIAÇÃO DO LAYOUT: 1 a 2 dias úteis.
O pedido só será enviado para a produção após confirmação do pagamento e aprovação do Layout.
Obs.: Será criado apenas um layout por pedido para ser aprovado.
ATENÇÃO: Pedidos com layout aprovado até 15h serão encaminhados para a produção no mesmo dia, após esse horário só será processado no próximo dia útil.
>>>>> PRAZO DE ENTREGA: Deve-se considerar como prazo de produção + Prazo logístico de acordo com a modalidade escolhida SEDEX ou PAC que são oferecidos pelos Correios.
A ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. E não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
POR ISSO PEDIMOS QUE FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS OFERECIDOS PELOS CORREIOS + PRAZO DE PRODUÇÃO E A DATA DE SEU EVENTO PARA QUE NÃO OCORRAM EVENTUAIS TRANSTORNOS.
>>> ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS.
Sempre que houver atrasos pelos correios será necessária à abertura de uma reclamação junto aos correios para que seja informada qual a anormalidade que ocorreu com seu pedido. Este procedimento é aberto exclusivamente por nós. Caso haja algum problema com seu pedido, nos informe imediatamente para que nossa equipe tome as devidas providencias!
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega pelos correios, vale a pena sempre ressaltar que se o prazo de seu evento for menor do que 45 dias o mais recomendado a fazer é escolher o frete via Sedex. Envios por PAC podem sofrer atrasos recorrentes dependendo de sua região. Nestes casos onde o cliente optar por PAC (mesmo sabendo dos prazos de entrega que são mostrados no ato da escolha de frete) e houver o atraso por conta dos correio nós não nos responsabilizaremos, uma vez que nossos prazos foram cumprido para que seu pedido fosse atendido a tempo. Nestes casos se faz necessário a abertura de reclamação junto aos correios. Porem este passara por analise técnica da prestadora que poderá ou não acatar a reclamação, deferindo ou indeferido. Por isso vale a pena lembrar que se a data de seu evento está próxima opte por frete via SEDEX ou TRANSPORTADORA.
>>>EXTRAVIO, ROUBO OU PERDA.
No caso de Extravio, roubo ou perda de seu pedido por parte dos correios se faz necessário à abertura de uma reclamação junto aos correios para que haja o reembolso de seu pedido. Este é um processo demorado (Em torno de 60 dias). Neste meio tempo se faz necessário um acordo entre a empresa e o cliente para que ele receba o pedido (Que será refeito novamente mediante analise prévia de prazo) ou para que aguarde a manifestação do correio para que haja o devido reembolso ao remetente e após o estorno ao comprador.
>>> AVARIA DOS CORREIOS
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Orientamos que abra a mercadoria no ato da entrega, para que confirme se não há avaria logo no recebimento.
Em casos de avaria, é possível abrir uma reclamação NO SITE DOS CORREIOS desde que o comprador a tenha CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA E NEGADO O RECEBIMENTO. Nesse caso, emitimos uma segunda via para o reenvio da troca.
Caso mesmo constatando avaria opte por receber o pedido, entre em contato conosco para que possamos providenciar ressarcimento de novo produto. Porém será cobrada uma nova taxa de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CRISCOLLOR
SobrePolíticas da loja
>>>>> PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA; Todos os nossos produtos SÃO PERSONALIZADOS E PRODUZIDOS A CADA SOLICITAÇÃO. Logo que iniciar seu pedido, pedimos que nos descreva todas as informações necessárias para criação do layout e DATA DO EVENTO. O prazo de produção varia de 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis contados após CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E APROVAÇÃO DO LAYOUT de acordo com cada produto. Após CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO enviaremos para o seu e-mail ou pelas MENSAGENS DO PEDIDO o layout de acordo com suas informações e tema desejado para a sua conferencia e aprovação. >> PRAZO DE CRIAÇÃO DO LAYOUT: 1 a 2 dias úteis. O pedido só será enviado para a produção após confirmação do pagamento e aprovação do Layout. Obs.: Será criado apenas um layout por pedido para ser aprovado. ATENÇÃO: Pedidos com layout aprovado até 15h serão encaminhados para a produção no mesmo dia, após esse horário só será processado no próximo dia útil. >>>>> PRAZO DE ENTREGA: Deve-se considerar como prazo de produção + Prazo logístico de acordo com a modalidade escolhida SEDEX ou PAC que são oferecidos pelos Correios. A ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. E não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. POR ISSO PEDIMOS QUE FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS OFERECIDOS PELOS CORREIOS + PRAZO DE PRODUÇÃO E A DATA DE SEU EVENTO PARA QUE NÃO OCORRAM EVENTUAIS TRANSTORNOS. >>> ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS. Sempre que houver atrasos pelos correios será necessária à abertura de uma reclamação junto aos correios para que seja informada qual a anormalidade que ocorreu com seu pedido. Este procedimento é aberto exclusivamente por nós. Caso haja algum problema com seu pedido, nos informe imediatamente para que nossa equipe tome as devidas providencias! Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega pelos correios, vale a pena sempre ressaltar que se o prazo de seu evento for menor do que 45 dias o mais recomendado a fazer é escolher o frete via Sedex. Envios por PAC podem sofrer atrasos recorrentes dependendo de sua região. Nestes casos onde o cliente optar por PAC (mesmo sabendo dos prazos de entrega que são mostrados no ato da escolha de frete) e houver o atraso por conta dos correio nós não nos responsabilizaremos, uma vez que nossos prazos foram cumprido para que seu pedido fosse atendido a tempo. Nestes casos se faz necessário a abertura de reclamação junto aos correios. Porem este passara por analise técnica da prestadora que poderá ou não acatar a reclamação, deferindo ou indeferido. Por isso vale a pena lembrar que se a data de seu evento está próxima opte por frete via SEDEX ou TRANSPORTADORA. >>>EXTRAVIO, ROUBO OU PERDA. No caso de Extravio, roubo ou perda de seu pedido por parte dos correios se faz necessário à abertura de uma reclamação junto aos correios para que haja o reembolso de seu pedido. Este é um processo demorado (Em torno de 60 dias). Neste meio tempo se faz necessário um acordo entre a empresa e o cliente para que ele receba o pedido (Que será refeito novamente mediante analise prévia de prazo) ou para que aguarde a manifestação do correio para que haja o devido reembolso ao remetente e após o estorno ao comprador. >>> AVARIA DOS CORREIOS Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Orientamos que abra a mercadoria no ato da entrega, para que confirme se não há avaria logo no recebimento. Em casos de avaria, é possível abrir uma reclamação NO SITE DOS CORREIOS desde que o comprador a tenha CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA E NEGADO O RECEBIMENTO. Nesse caso, emitimos uma segunda via para o reenvio da troca. Caso mesmo constatando avaria opte por receber o pedido, entre em contato conosco para que possamos providenciar ressarcimento de novo produto. Porém será cobrada uma nova taxa de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução