Políticas da loja
Política de Atendimento
? Atendimento realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h.
? Prazo de resposta: até 24 horas.
? Pedidos personalizados são produzidos com base nas informações fornecidas pelo cliente, e o cliente é responsável por fornecer os detalhes corretos para a personalização.
Política de Entrega
? Trabalhamos apenas com retirada no bairro Jacaré, Rio de Janeiro.
? Para entregas em outros bairros do Rio de Janeiro, contamos com o serviço de entrega via Motoflash (consultar taxa de envio).
? O prazo de produção varia conforme o produto e quantidade solicitada. Esse prazo será informado no momento do pedido, considerando a data do evento.
? O prazo de entrega depende da transportadora ou serviço de entrega escolhido e pode variar de acordo com a localização.
Política de Trocas e Devoluções
? Como nossos produtos são personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação.
? Se o produto chegar com algum defeito, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. É necessário enviar fotos do produto danificado e detalhar o problema.
? Após o recebimento da solicitação e análise, providenciaremos a troca ou reposição do item sem custo adicional.
? Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte ou por informações incorretas fornecidas pelo cliente.
Política de Cancelamento
? Pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação de pagamento.
? Para pedidos já em produção, o cancelamento não será possível, pois trata-se de um produto personalizado.
? Caso o cliente desista após esse prazo, será cobrado o valor proporcional ao material já utilizado e ao tempo de produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crio com Amor
SobrePolíticas da loja
Política de Atendimento ? Atendimento realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h. ? Prazo de resposta: até 24 horas. ? Pedidos personalizados são produzidos com base nas informações fornecidas pelo cliente, e o cliente é responsável por fornecer os detalhes corretos para a personalização. Política de Entrega ? Trabalhamos apenas com retirada no bairro Jacaré, Rio de Janeiro. ? Para entregas em outros bairros do Rio de Janeiro, contamos com o serviço de entrega via Motoflash (consultar taxa de envio). ? O prazo de produção varia conforme o produto e quantidade solicitada. Esse prazo será informado no momento do pedido, considerando a data do evento. ? O prazo de entrega depende da transportadora ou serviço de entrega escolhido e pode variar de acordo com a localização. Política de Trocas e Devoluções ? Como nossos produtos são personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação. ? Se o produto chegar com algum defeito, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. É necessário enviar fotos do produto danificado e detalhar o problema. ? Após o recebimento da solicitação e análise, providenciaremos a troca ou reposição do item sem custo adicional. ? Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte ou por informações incorretas fornecidas pelo cliente. Política de Cancelamento ? Pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação de pagamento. ? Para pedidos já em produção, o cancelamento não será possível, pois trata-se de um produto personalizado. ? Caso o cliente desista após esse prazo, será cobrado o valor proporcional ao material já utilizado e ao tempo de produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução