Políticas da loja
Prezado(a) cliente,
"ATENÇÃO AO ENDEREÇO DE ENTREGA, POIS NÓS VENDEDORES NÃO TEMOS COMO ALTERA-LOS E PARA NÃO HAVER PROBLEMAS COM OS CORREIOS, PEÇO QUE SE ATENTEM AO MÁXIMO AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS NO CADASTRO."
Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção:
- O prazo de produção dos produtos é de até 10 dias úteis, dependendo da quantidade e/ou modelo do mesmo, considerado a partir da confirmação do pagamento.
- Produtos feitos sob encomenda, artesanal e feitos manualmente.
COMPRAS: Tirem todas suas dúvidas ANTES de fazer o pedido.
Cliquem em: ¨CONTATAR O VENDEDOR¨ e façam todas as perguntas, somente depois devem seguir com a compra.
- Deve-se entrar em contato com a loja, e verificar a cor e tamanho desejado do produto, antes de finalizar a compra.
- Os preços podem variar de acordo com o modelo de cada produto.
- * Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
*Para contatos utilize a caixa de mensagens do site.
- O prazo de compensação do boleto é de 2 a 3 dias úteis. Somente deverá ser contado o prazo para confecção do produto, após a compensação do boleto.
- O custo com frete é por conta exclusiva do comprador, que deverá calcular no momento da compra do produto.
- A entrega será realizada pelos "CORREIOS". Após postado o produto, encaminharemos via email o código de rastreio do produto, que poderá ser acompanhado no site dos correios.
- O prazo de entrega dos correios, são estipulados pela site dos correios, de acordo com o local de entrega.
- Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador.
Fique atento para as regras abaixo.:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra exceto para pedidos de chinelos personalizados e sob encomenda.
TROCA: Somente em caso de defeito de fabricação e no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, desde que não tenha sido usado.
DEVOLUÇÃO: Não aceitamos devolução, por isso tenha certeza de escolher o produto certo antes de compra-lo.
Cancelamento automático de compra:
-Após o prazo de 48 horas, caso não seja efetuado o pagamento, ocorrerá o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos.
Será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
Este podendo ser reativado após contato.
Agradecemos a preferência e a sua atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crika Acessórios Customizados
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, "ATENÇÃO AO ENDEREÇO DE ENTREGA, POIS NÓS VENDEDORES NÃO TEMOS COMO ALTERA-LOS E PARA NÃO HAVER PROBLEMAS COM OS CORREIOS, PEÇO QUE SE ATENTEM AO MÁXIMO AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS NO CADASTRO." Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: - O prazo de produção dos produtos é de até 10 dias úteis, dependendo da quantidade e/ou modelo do mesmo, considerado a partir da confirmação do pagamento. - Produtos feitos sob encomenda, artesanal e feitos manualmente. COMPRAS: Tirem todas suas dúvidas ANTES de fazer o pedido. Cliquem em: ¨CONTATAR O VENDEDOR¨ e façam todas as perguntas, somente depois devem seguir com a compra. - Deve-se entrar em contato com a loja, e verificar a cor e tamanho desejado do produto, antes de finalizar a compra. - Os preços podem variar de acordo com o modelo de cada produto. - * Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. *Para contatos utilize a caixa de mensagens do site. - O prazo de compensação do boleto é de 2 a 3 dias úteis. Somente deverá ser contado o prazo para confecção do produto, após a compensação do boleto. - O custo com frete é por conta exclusiva do comprador, que deverá calcular no momento da compra do produto. - A entrega será realizada pelos "CORREIOS". Após postado o produto, encaminharemos via email o código de rastreio do produto, que poderá ser acompanhado no site dos correios. - O prazo de entrega dos correios, são estipulados pela site dos correios, de acordo com o local de entrega. - Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador. Fique atento para as regras abaixo.: Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra exceto para pedidos de chinelos personalizados e sob encomenda. TROCA: Somente em caso de defeito de fabricação e no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, desde que não tenha sido usado. DEVOLUÇÃO: Não aceitamos devolução, por isso tenha certeza de escolher o produto certo antes de compra-lo. Cancelamento automático de compra: -Após o prazo de 48 horas, caso não seja efetuado o pagamento, ocorrerá o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos. Será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Não pagamento do boleto bancário. - Ausência de estoque. Este podendo ser reativado após contato. Agradecemos a preferência e a sua atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução