Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO POLÍTICAS DA LOJA. 1. PRAZO PARA CONFECÇÃO: Produtos personalizados demandam tempo e dedicação planeje com antecedência sua compra. O PRAZO para produção é de 10 dias úteis a partir do recebimento do pagamento. Qualquer dúvida nos consulte antes de finalizar sua compra. EM CASO DE PEDIDOS URGENTES FAVOR ENTRAREM EM CONTATO PARA VERIFICAR SE HÁ A POSSIBILIDADE DE CONFECÇÃO. 2. ALTERAÇÔES E INFORMAÇÕES: A ARTE pode ser alterada desde que seja combinado com antecedência sempre enviar NOME PARA A PERSONALIZAÇÃO, DATA DO EVENTO E DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ITEM DESEJADO. As imagens criadas são totalmente de direito de divulgação de minha pagina mesmo que seja de artes criadas especificas para o cliente. As nossas peças vão com LOGOMARCA (em um local onde não fique exposto durante o evento), As peças podem sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de papel, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso encontre algo próximo entraremos em contato para a melhor solução. 3. ARTE: A arte final só será enviada mediante o pagamento do pedido, uma vez enviada a arte não será possível cancelar o pedido. Sendo que a compra que o cliente faz na loja gera uma cobrança de comissão, portanto pense antes de comprar, pois uma vez que a compra for efetuada o pagamento da comissão será cobrado, portanto não será possível cancelar o pedido. O PRODUTO SÓ SERÁ PRODUZIDO APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE E APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 4. FRETE E ENVIO: O frete é por CONTA DO CLIENTE e pode ser VIA SEDEX ou PAC (CORREIOS), assim que POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fique atento ao prazo de entrega do correio e acompanhe o código de rastreio, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada do produto, caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Caso algum item chegue avariado por problemas durante o envio, faremos a reclamação junto aos correios, sendo necessário aguardar prazo da empresa. 5. CUIDADO COM OS ITENS. É MUITO IMPORTANTE que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um DESBOTAMENTO exposto à luz. 6. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. NÃO ATENDEMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. As mensagens ou e-mails enviados neste período serão respondidos dentro do horário de atendimento do próximo dia útil caso tenha disponibilidade responderei sem problemas. Produtos personalizados são feito totalmente a mão é exclusivo desde já conto com a compreensão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução