Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, leia as Políticas da Loja, para não haver divergências após comprar o seu produto, aqui tem todas as informações que você necessita saber, caso falte algo, tire suas dúvidas no chat conosco. Estamos online para sanar TODAS as suas dúvidas. DOS PRAZOS: - Prazo de produção da arte: Após a confirmação do pagamento, a arte (ou prévia digital) será enviada em até 48 horas úteis. - Prazo de produção e envio: O prazo de produção consta em cada anúncio individualmente. IMPORTANTE: O prazo de produção INCLUI o prazo da arte. Portanto, fique tranquilo que o tempo de espera da arte já está incluso no tempo total de produção, pois a arte faz parte da sua encomenda. Porém, você precisa ficar ligadinho no seu chat/e-mail ou telefone celular que está cadastrado no Elo7. Nossa equipe enviará a arte para sua aprovação, e quanto mais rápido sua aprovação, melhor! Pois assim não afeta o tempo estimado de produção. ------------------------------ DAS FORMAS DE PAGAMENTO: - Formas de Pagamento: Aceitamos todos os meios fornecidos pelo Elo7. ***Crédito (á vista ou parcelado: Geralmente a aprovação do pagamento é imediata. ***Boleto (á vista): Demora de 1 a 3 dias úteis para aprovação. ------------------------------ DO PRAZO DE ENTREGA (CORREIOS/TRANSPORTADORA): - Prazo de Entrega: O prazo de entrega é composto por: Prazo de produção + Prazo dos Correios. Você pode encontrar o prazo de produção no anúncio do produto, ou nos perguntar via Chat, caso não encontre. -Prazo de produção: É o prazo para confecção do produto solicitado e passa a contar após a confirmação do pagamento e APROVAÇÃO DA ARTE do produto pelo cliente. Nós enviamos fotos da arte, com as alterações solicitadas pelo cliente, para aprovação antes de começarmos a produzir em até 48horas. Depois que aprovado, não será permitido mais nenhum pedido de alteração na arte (seja cor, fonte, data, informações, nomes, gramática, tamanho, etc...). -Atraso na Produção: Os produtos são enviados até o dia limite do prazo de produção, ou antes, quando possível e a demanda permitir. Caso a Criativ Ateliê prever previsão de atraso na produção, o cliente será informado com antecedência. -Tempo de Resposta: Nós tentamos manter um contato prontamente rápido com os clientes que já fizeram seus pedidos, porém quando o mesmo não ocorrer em poucos minutos, garantimos que a resposta será realizada em 24hrs, no máximo. Contamos com a compreensão ATENÇÃO: Quando o cliente solicitar que o produto seja expressamente produzido antes do prazo de produção, o mesmo deverá comunicar o vendedor no ato da compra e NÃO após, para verificar a possibilidade da produção antecipada. Se for possível, haverá taxa. Se não for possível, o prazo continuará o mesmo. A Criativ Ateliê não se responsabiliza por atraso dos Correios. Prazo dos Correios: Neste caso, dependerá do tipo de entrega escolhida (PAC ou SEDEX) e da sua localização. É importantíssimo manter seu endereço sempre atualizado. Não nos responsabilizamos por entregas em endereço errado! Como estamos localizados no estado de São Paulo, as entregas para São Paulo chegam consequentemente mais rápidas. -Em caso de Arrependimento: O cliente deverá informar sobre o arrependimento no prazo máximo de 24hrs após o recebimento do produto vide Código de Rastreamento dos Correios. O prazo de postagem do produto para a devolução é 5 dias corridos a contar do dia que a loja foi informada do arrependimento. O cliente deverá enviar o produto pelos Correios e será responsável pelos custos. Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e na embalagem original. Produtos com indícios de uso, danificados ou alterados, não terão o seu valor estornado. O estorno será feito da mesma forma de pagamento que o cliente optou. Não aceitamos troca/devolução de pedidos personalizados nos quais não é possível ser vendido posteriormente por ser único e exclusivo ao cliente que o solicitou. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Criativ Ateliê pelo chat ou por e-mail. ATENÇÃO!!! Após realizado o pedido, o cliente AUTOMATICAMENTE CONCORDA com as Políticas da Loja, pois a mesma rege as ordens da loja e deve ser lida antes de qualquer efetivação de compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução