Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio
O prazo de produção varia conforme o produto, quantidade e começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido, que varia de acordo com a forma de pagamento utilizada, segue abaixo:
Boleto Bancário: Compensação em até 3 dias úteis. (Valor mínimo de R$28,17), ficar atento ao vencimento do boleto.
Pix: A Compensação é feita em até 2 horas, o Qr Code dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento, deve-se gerar um novo código.
Cartão de Crédito: Compensação em até 48 horas, aceitamos Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard.
Trocas e Devoluções
Trocas são feitas somente em caso de defeitos que afetem a funcionalidade do produto. Pequenas variações de corte e gravação são normais e não são consideradas defeitos. Verifique o pedido ao recebê-lo e em caso de defeito, envie fotos via chat do pedido para avaliação.
A troca será feita pelo mesmo produto e quantidade com defeito, sem alterações de cor, modelo, arte ou forma e em alguns casos, podemos solicitar o envio do item com defeito, neste caso enviamos uma etiqueta para o envio do produto, que deve ser postado em até 4 dias corridos (contados a partir da data do envio da etiqueta) , na falta de envio, após o periodo estipulado e sem eviso prévio de eventualidades, não será mais aceito a troca e será entendido o aceite do produto pelo comprador nas condições em que está.
Em devoluções (caso não deseje a reposição), reembolsamos apenas o valor das unidades defeituosas, sem reembolso do pedido integral.
Prazos de Resposta
Respondemos mensagens em uma média de 2 á 4 horas (durante o horário comercial).
Política de Personalização
Após a confirmação do pagamento e envio de logo, arte em alta resolução, tema desejado e escritos desejados, montamos um layout virtual para aprovação em até 1 dia útil. Pedimos que confira e revise seu layout ao recebê-lo, pois após aprovação a personalização segue estritamente o layout aprovado, e não são permitidas alterações após o início da produção e nossa política de troca cobre apenas defeitos de funcionalidade; variações estéticas leves ou escritas enviadas contendo erros e aprovados em layout, não são considerados defeitos.
Limitações:
Trabalhamos com gravação a laser, onde podem ocorrer pequenas variações de corte ou gravação, sem prejuízo à qualidade.
Gravações com fundo preenchido não são realizadas e engrossamos linhas finas para garantir detalhes mais nítidos.
Cancelamento de Pedidos
Para pedidos não pagos, aguardamos até 48 horas antes do cancelamento automático.
Opções de Frete
Oferecemos frete regular e expresso, ambos com desconto especial. Caso o pedido seja para uma data específica, sugerimos fazer a compra com antecedência:
Regular: Mais econômico, porém com maior tempo de transporte.
Expresso: Ideal para prazos curtos.
Lembre-se de que o tempo de transporte não está incluso no prazo de produção. Sempre verifique o tempo estimado até seu CEP antes de finalizar a compra, considerando o prazo de produção + transporte para garantir a entrega na data desejada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criativa Personalizados.Store
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio O prazo de produção varia conforme o produto, quantidade e começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido, que varia de acordo com a forma de pagamento utilizada, segue abaixo: Boleto Bancário: Compensação em até 3 dias úteis. (Valor mínimo de R$28,17), ficar atento ao vencimento do boleto. Pix: A Compensação é feita em até 2 horas, o Qr Code dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento, deve-se gerar um novo código. Cartão de Crédito: Compensação em até 48 horas, aceitamos Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard. Trocas e Devoluções Trocas são feitas somente em caso de defeitos que afetem a funcionalidade do produto. Pequenas variações de corte e gravação são normais e não são consideradas defeitos. Verifique o pedido ao recebê-lo e em caso de defeito, envie fotos via chat do pedido para avaliação. A troca será feita pelo mesmo produto e quantidade com defeito, sem alterações de cor, modelo, arte ou forma e em alguns casos, podemos solicitar o envio do item com defeito, neste caso enviamos uma etiqueta para o envio do produto, que deve ser postado em até 4 dias corridos (contados a partir da data do envio da etiqueta) , na falta de envio, após o periodo estipulado e sem eviso prévio de eventualidades, não será mais aceito a troca e será entendido o aceite do produto pelo comprador nas condições em que está. Em devoluções (caso não deseje a reposição), reembolsamos apenas o valor das unidades defeituosas, sem reembolso do pedido integral. Prazos de Resposta Respondemos mensagens em uma média de 2 á 4 horas (durante o horário comercial). Política de Personalização Após a confirmação do pagamento e envio de logo, arte em alta resolução, tema desejado e escritos desejados, montamos um layout virtual para aprovação em até 1 dia útil. Pedimos que confira e revise seu layout ao recebê-lo, pois após aprovação a personalização segue estritamente o layout aprovado, e não são permitidas alterações após o início da produção e nossa política de troca cobre apenas defeitos de funcionalidade; variações estéticas leves ou escritas enviadas contendo erros e aprovados em layout, não são considerados defeitos. Limitações: Trabalhamos com gravação a laser, onde podem ocorrer pequenas variações de corte ou gravação, sem prejuízo à qualidade. Gravações com fundo preenchido não são realizadas e engrossamos linhas finas para garantir detalhes mais nítidos. Cancelamento de Pedidos Para pedidos não pagos, aguardamos até 48 horas antes do cancelamento automático. Opções de Frete Oferecemos frete regular e expresso, ambos com desconto especial. Caso o pedido seja para uma data específica, sugerimos fazer a compra com antecedência: Regular: Mais econômico, porém com maior tempo de transporte. Expresso: Ideal para prazos curtos. Lembre-se de que o tempo de transporte não está incluso no prazo de produção. Sempre verifique o tempo estimado até seu CEP antes de finalizar a compra, considerando o prazo de produção + transporte para garantir a entrega na data desejada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução