Políticas da loja
Políticas da Loja Criativa Papelaria Digital
1. Produtos e Personalizações
- Todos os produtos da loja são digitais. Não realizamos entregas físicas.
- Artes personalizadas só serão iniciadas após o envio de todas as informações e pagamento confirmado.
- O cliente pode solicitar até 1 revisão gratuita para ajustes na arte personalizadas. Revisões extras serão cobradas à parte.
2. Prazo de Entrega
- Para produtos personalizados: o prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis após o envio das informações e aprovação do pedido.
- Para produtos prontos (como planners e etiquetas): o download é liberado automaticamente após a confirmação do pagamento.
3. Formato dos Arquivos
- Os arquivos digitais serão enviados nos formatos indicados na descrição do produto (ex.: PDF, PNG ou JPG).
- Não disponibilizamos arquivos editáveis, exceto para produtos específicos informados como editáveis.
4. Cancelamentos e Reembolsos
- Como os produtos são digitais, não realizamos trocas ou reembolsos após o envio dos arquivos.
- Em caso de problemas técnicos ou arquivos corrompidos, faremos o reenvio sem custos adicionais.
5. Direitos de Uso
- Os produtos adquiridos são para uso pessoal ou comercial, dependendo do indicado na descrição do produto.
- É proibida a revenda ou redistribuição das artes adquiridas.
6. Atendimento
- Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Responderemos às mensagens em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criativa Papelaria Digital
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Criativa Papelaria Digital 1. Produtos e Personalizações - Todos os produtos da loja são digitais. Não realizamos entregas físicas. - Artes personalizadas só serão iniciadas após o envio de todas as informações e pagamento confirmado. - O cliente pode solicitar até 1 revisão gratuita para ajustes na arte personalizadas. Revisões extras serão cobradas à parte. 2. Prazo de Entrega - Para produtos personalizados: o prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis após o envio das informações e aprovação do pedido. - Para produtos prontos (como planners e etiquetas): o download é liberado automaticamente após a confirmação do pagamento. 3. Formato dos Arquivos - Os arquivos digitais serão enviados nos formatos indicados na descrição do produto (ex.: PDF, PNG ou JPG). - Não disponibilizamos arquivos editáveis, exceto para produtos específicos informados como editáveis. 4. Cancelamentos e Reembolsos - Como os produtos são digitais, não realizamos trocas ou reembolsos após o envio dos arquivos. - Em caso de problemas técnicos ou arquivos corrompidos, faremos o reenvio sem custos adicionais. 5. Direitos de Uso - Os produtos adquiridos são para uso pessoal ou comercial, dependendo do indicado na descrição do produto. - É proibida a revenda ou redistribuição das artes adquiridas. 6. Atendimento - Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Responderemos às mensagens em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução