Políticas da loja
Acreditamos no nosso produto, ele é produzido um a um, artesanalmente, pensado e elaborado a cada pequeno detalhe. Temos nos aperfeiçoado e nos dedicado a cada produção, para que o melhor de nós chegue até você. E para que tudo ocorra da melhor forma colocaremos aqui algumas regras para que se necessário for, possamos resolver qualquer dúvida ou esclarecimentos necessários.
Por se tratar de um produto artesanal, podem haver expectativas não atendidas, uma vez que todo trabalho artístico tem características peculiares ao manejo de seu autor, ou, em outras palavras, seu estilo, entre em contato conosco que pois faremos todo o possível para resolver sua demanda. Caso deseje a desistência do seu pedido conte-nos o motivo, para que continuemos aprimorando nosso trabalho e atendimento. Estamos disponíveis em todo o horário comercial para conversar e chegarmos no melhor acordo para ambas as partes.
?Como se trata de um trabalho autoral e exclusivo, não fazemos réplicas. Mesmo quando produzimos várias unidades de um só produto um não ficará idêntico ao outro e essa é a beleza do artesanal. Porém, garantimos que todas as peças terão o melhor acabamento e capricho possível.
Na Criativa Mente Biscuit temos o compromisso de entregar a melhor experiência para nossos clientes: os melhores preços, o melhor serviço e o melhor catálogo. Obedecemos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Comece a comprar no nosso site hoje mesmo e conheça o carinho com que trabalhamos nossas peças.
POLÍTICAS DE TROCA NA CRIATIVA MENTE BISCUIT
Você feliz é meu total Interesse
De uma forma bem transparente, nós seguimos a regra do código de defesa do consumidor onde ele diz que você pode trocar seu produto dentro de 30 dias após o recebimento do seu produto. Porém, trabalhamos com produtos personalizados, para atender a sua necessidade, conforme os seus pedidos. Dessa forma é justo que pontuemos algumas coisas:
Produto personalizado não existe em estoque, por tanto, em caso de troca iremos acrescentar um novo tempo de produção e envio do produto.
Poderá ser solicitado troca quando:
O produto chegar quebrado, descolado ou com qualquer lesão que necessite nossa intervenção técnica ou refazer a peça, reparos não são possíveis algumas vezes, nós analisaremos caso a caso. Infelizmente existem riscos durante o envio que podem tornar isso necessário, mesmo que, com todo o nosso carinho e capricho, embrulhemos o mais protegido possível o seu biscuit! Usamos plástico bolha, colchões de ar e isopor para evitar danos.
Você pode solicitar a troca também caso tenhamos errado na sua personalização, por exemplo, se palavra ou nome for errado na peça. Contudo, é um cuidado nosso enviar fotos para a aprovação total do cliente para evitar quaisquer falhas e garantir o sucesso de todos.
Você pode solicitar a troca da peça caso ela entorte. A secagem do biscuit se dá de maneiras diferentes conforme o clima vigente. Podendo levar até três meses para uma peça grande secar totalmente. Nesse caso você poderá solicitar a substituição da peça desde que tenha seguido as instruções de armazenamento e, mesmo assim, a peça entorte.
Quanto as CORES da peça: Infelizmente o biscuit varia a tonalidade em até 3 tons a mais ou seja ele tende a escurecer, conforme a massa seca. Em alguns casos, o cliente nos concede autonomia para a escolha dos tons, nesse caso não aceitamos reclamações futuras.
Quando um cliente deseja cores fiéis, por exemplo, às de um personagem, será feito todo o possível para nos aproximarmos dos tons, porém, podem ocorrer variações importantes em suas referências enviadas para nós, bem como o risco das cores serem alteradas em função das telas de celulares e computadores. Da mesma forma, ao enviarmos fotos ou vídeos de uma peça para o cliente, ao ter a peça em mãos, este perceber diferenças em alguns tons. As chances existem, inclusive se não se considerar devidamente a secagem do biscuit ao longo dos dias. Dessa forma, é absolutamente necessário o aval do cliente sobre as fotos da peça SECA, permitindo, em seguida, o envio da mesma. Caso essa avaliação final não seja feita, a peça não poderá, em hipótese alguma, ser trocada.
Observação: Cor de pele para bonecos personalizados: Trabalhamos exclusivamente com três cores de tom de pele natural: pele negra, pele morena e pele clara. Não há outro tom disponível.
Quando não realizamos troca:
A peça está com sinais de uso;
A peça foi exposta ao sol, chuva e se deteriorou;
A peça está suja por mau uso;
A peça caiu sob os cuidados do cliente;
A peça ficou guardada indevidamente;
A peça foi exposta a umidade e mofou;
O cliente não seguiu as regras de uso do biscuit;
O cliente não seguiu as regras de armazenamento do biscuit.
O cliente usou produtos inadequados para limpeza da peça.
Dito isso, sua primeira troca é grátis! Po
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criativamente Biscuit
SobrePolíticas da loja
Acreditamos no nosso produto, ele é produzido um a um, artesanalmente, pensado e elaborado a cada pequeno detalhe. Temos nos aperfeiçoado e nos dedicado a cada produção, para que o melhor de nós chegue até você. E para que tudo ocorra da melhor forma colocaremos aqui algumas regras para que se necessário for, possamos resolver qualquer dúvida ou esclarecimentos necessários. Por se tratar de um produto artesanal, podem haver expectativas não atendidas, uma vez que todo trabalho artístico tem características peculiares ao manejo de seu autor, ou, em outras palavras, seu estilo, entre em contato conosco que pois faremos todo o possível para resolver sua demanda. Caso deseje a desistência do seu pedido conte-nos o motivo, para que continuemos aprimorando nosso trabalho e atendimento. Estamos disponíveis em todo o horário comercial para conversar e chegarmos no melhor acordo para ambas as partes. ?Como se trata de um trabalho autoral e exclusivo, não fazemos réplicas. Mesmo quando produzimos várias unidades de um só produto um não ficará idêntico ao outro e essa é a beleza do artesanal. Porém, garantimos que todas as peças terão o melhor acabamento e capricho possível. Na Criativa Mente Biscuit temos o compromisso de entregar a melhor experiência para nossos clientes: os melhores preços, o melhor serviço e o melhor catálogo. Obedecemos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Comece a comprar no nosso site hoje mesmo e conheça o carinho com que trabalhamos nossas peças. POLÍTICAS DE TROCA NA CRIATIVA MENTE BISCUIT Você feliz é meu total Interesse De uma forma bem transparente, nós seguimos a regra do código de defesa do consumidor onde ele diz que você pode trocar seu produto dentro de 30 dias após o recebimento do seu produto. Porém, trabalhamos com produtos personalizados, para atender a sua necessidade, conforme os seus pedidos. Dessa forma é justo que pontuemos algumas coisas: Produto personalizado não existe em estoque, por tanto, em caso de troca iremos acrescentar um novo tempo de produção e envio do produto. Poderá ser solicitado troca quando: O produto chegar quebrado, descolado ou com qualquer lesão que necessite nossa intervenção técnica ou refazer a peça, reparos não são possíveis algumas vezes, nós analisaremos caso a caso. Infelizmente existem riscos durante o envio que podem tornar isso necessário, mesmo que, com todo o nosso carinho e capricho, embrulhemos o mais protegido possível o seu biscuit! Usamos plástico bolha, colchões de ar e isopor para evitar danos. Você pode solicitar a troca também caso tenhamos errado na sua personalização, por exemplo, se palavra ou nome for errado na peça. Contudo, é um cuidado nosso enviar fotos para a aprovação total do cliente para evitar quaisquer falhas e garantir o sucesso de todos. Você pode solicitar a troca da peça caso ela entorte. A secagem do biscuit se dá de maneiras diferentes conforme o clima vigente. Podendo levar até três meses para uma peça grande secar totalmente. Nesse caso você poderá solicitar a substituição da peça desde que tenha seguido as instruções de armazenamento e, mesmo assim, a peça entorte. Quanto as CORES da peça: Infelizmente o biscuit varia a tonalidade em até 3 tons a mais ou seja ele tende a escurecer, conforme a massa seca. Em alguns casos, o cliente nos concede autonomia para a escolha dos tons, nesse caso não aceitamos reclamações futuras. Quando um cliente deseja cores fiéis, por exemplo, às de um personagem, será feito todo o possível para nos aproximarmos dos tons, porém, podem ocorrer variações importantes em suas referências enviadas para nós, bem como o risco das cores serem alteradas em função das telas de celulares e computadores. Da mesma forma, ao enviarmos fotos ou vídeos de uma peça para o cliente, ao ter a peça em mãos, este perceber diferenças em alguns tons. As chances existem, inclusive se não se considerar devidamente a secagem do biscuit ao longo dos dias. Dessa forma, é absolutamente necessário o aval do cliente sobre as fotos da peça SECA, permitindo, em seguida, o envio da mesma. Caso essa avaliação final não seja feita, a peça não poderá, em hipótese alguma, ser trocada. Observação: Cor de pele para bonecos personalizados: Trabalhamos exclusivamente com três cores de tom de pele natural: pele negra, pele morena e pele clara. Não há outro tom disponível. Quando não realizamos troca: A peça está com sinais de uso; A peça foi exposta ao sol, chuva e se deteriorou; A peça está suja por mau uso; A peça caiu sob os cuidados do cliente; A peça ficou guardada indevidamente; A peça foi exposta a umidade e mofou; O cliente não seguiu as regras de uso do biscuit; O cliente não seguiu as regras de armazenamento do biscuit. O cliente usou produtos inadequados para limpeza da peça. Dito isso, sua primeira troca é grátis! Po
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução