Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO COMPRAR: É necessário possuir um cadastro no site da Elo7. O cadastro é simples como qualquer outro site de compras. Após o seu login no site, basta escolher o seu produto e clicar em “COMPRAR”. PRODUTOS: As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido à luz e a configuração do seu monitor. *As peças são artesanais, sendo assim, podem sofrer pequenas variações na disposição das estampas ou no tamanho, por exemplo. *Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão à venda. PAGAMENTO: O pagamento é feito no próprio site da ELO7 por cartão de crédito ou boleto bancário. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 4(quatro) dias úteis, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda. ENCOMENDA: Para itens personalizados feito sob encomenda, consultar catálogo de opções, prazo de produção e envio com o vendedor, antes da compra ser finalizada. (Retorno de contato em até 24horas após mensagem). ENTREGA: O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em “COMPRAR”, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático do frete. Prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região. Lembre-se que Boleto Bancário o prazo é de até 3 (três) dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado. **Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DADOS INFORMADOS INCORRETAMENTE). TROCA E DEVOLUÇÃO: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até sete dias úteis após a entrega do mesmo. *Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor do produto será reembolsado assim que houver o recebimento da devolução do produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução