Nossas políticas da loja são simples, leia com bastante atenção que rapidinho você já pode comprar muito em nossa loja! 1- Se tiver alguma dúvida, ta tudo bem, é só clicar em "contatar o vendedor", enviar sua pergunta, sugestão, ou mensagenzinha de amor que iremos responder o mais rápido possível! 2- Cada pedido tem um prazo de confecção e entrega aos correios diferentes, pois todos eles são artesanais, feitos a mão, um a um, com muito amor, dedicação e perfeccionismo. Por isso sempre leia bem as descrições de cada produto e veja o prazo de cada um. Lembrando que só trabalhamos com prazos em DIAS ÚTEIS. Em caso de feriados exemplo na quinta feira conta-se também a emenda, ou seja, sexta feira, sendo assim considerado 2 dias não uteis, e que não se somam ao prazo de confecção. O mesmo se dará em caso de feriado na terça feira, emendando com a segunda feira, sendo considerado 2 dias não úteis. Não haverá alteração desse prazo em nenhuma hipótese. 3- Após a postagem no Correios o prazo de entrega é por conta deles, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa Correios. 4- Preste muita atenção quando for preencher os seus dados para a entrega, ta?! Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria. Também preste muita atenção no momento de informar seus dados para produtos personalizados, não nos responsabilizamos por nomes incorretos nem numeração incorreta que foi informada pelo cliente, e assim não realizamos trocas destes produtos, a menos que seja defeito de fabrica ou erro da própria loja! 5- Os Correios possui 3 tentativas de entrega, se após todas elas você não receber o produto, ele volta para nosso endereço, e então, para uma nova tentativa de entrega, será necessário pagar um novo frete. 6- O prazo de confecção só passa a ser contado a partir do momento que o CLIENTE informar todos os dados necessários para a confecção do seu pedido como por exemplo tamanho, cores, modelos e etc a depender de cada caso. EXEMPLO IMPORTANTE: Pedido efetuado dia 10/04, confirmado o pagamento dia 10/04 e informado os dados para a confecção somente em 20/04... o prazo de confecção será contado a partir de 20/04 tendo em vista que não temos como fazer um pedido personalizado se o cliente não definir a personalização. :/ Sendo assim, não esquece ta?! Efetuou o pedido já mande todas as informações para confecção ser realizada o mais breve possível! É isso, agora só você entrar em nossa loja e morrer de amores por nossos produtos! Boas compras ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução