Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossas políticas da loja são simples, leia com bastante atenção que rapidinho você já pode comprar muito em nossa loja! 1- Se tiver alguma dúvida, ta tudo bem, é só clicar em "contatar o vendedor", enviar sua pergunta, sugestão, ou mensagenzinha de amor que iremos responder o mais rápido possível! 2- Cada pedido tem um prazo de confecção e entrega aos correios diferentes, pois todos eles são artesanais, feitos a mão, um a um, com muito amor, dedicação e perfeccionismo. Por isso sempre leia bem as descrições de cada produto e veja o prazo de cada um. Lembrando que só trabalhamos com prazos em DIAS ÚTEIS. Em caso de feriados exemplo na quinta feira conta-se também a emenda, ou seja, sexta feira, sendo assim considerado 2 dias não uteis, e que não se somam ao prazo de confecção. O mesmo se dará em caso de feriado na terça feira, emendando com a segunda feira, sendo considerado 2 dias não úteis. Não haverá alteração desse prazo em nenhuma hipótese. 3- Após a postagem no Correios o prazo de entrega é por conta deles, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa Correios. 4- Preste muita atenção quando for preencher os seus dados para a entrega, ta?! Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria. Também preste muita atenção no momento de informar seus dados para produtos personalizados, não nos responsabilizamos por nomes incorretos nem numeração incorreta que foi informada pelo cliente, e assim não realizamos trocas destes produtos, a menos que seja defeito de fabrica ou erro da própria loja! 5- Os Correios possui 3 tentativas de entrega, se após todas elas você não receber o produto, ele volta para nosso endereço, e então, para uma nova tentativa de entrega, será necessário pagar um novo frete. 6- O prazo de confecção só passa a ser contado a partir do momento que o CLIENTE informar todos os dados necessários para a confecção do seu pedido como por exemplo tamanho, cores, modelos e etc a depender de cada caso. EXEMPLO IMPORTANTE: Pedido efetuado dia 10/04, confirmado o pagamento dia 10/04 e informado os dados para a confecção somente em 20/04... o prazo de confecção será contado a partir de 20/04 tendo em vista que não temos como fazer um pedido personalizado se o cliente não definir a personalização. :/ Sendo assim, não esquece ta?! Efetuou o pedido já mande todas as informações para confecção ser realizada o mais breve possível! É isso, agora só você entrar em nossa loja e morrer de amores por nossos produtos! Boas compras ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução