Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS EM ESTOQUE Para os Produtos Digitais ou físicos já disponibilizados em estoque, os mesmos estarão prontos para serem enviados no máximo em 24 horas, após a confirmação do pagamento, considerando os dias úteis. Nos finais de semana e feriados, o prazo conta a partir do primeiro dia útil. PRODUTOS PERSONALIZADOS Todos os produtos disponibilizados, digitais e físicos, podem ser personalizados ao seu interesse desde que sejam informados de forma clara e precisa. O produto poderá variar de valor conforme o pedido. Sendo assim, é muito importante o seu contato. Depois de acertado o valor poderá ser aberto um anúncio com o valor correto para a aquisição. Será enviado o link do anúncio. Para os produtos personalizados, sejam digitais ou físicos, deve-se atentar para algumas observações: - O produto somente entra para produção após a confirmação do pagamento e da confirmação do desenvolvimento pela amostra; - O prazo de produção varia para cada produto e se inicia no primeiro dia útil após confirmação (pagamento e desenvolvimento da arte: Produtos Digitais – prazo de 7 a 10 dias úteis Produtos Físicos – prazo de 7 a 15 dias úteis + prazo de entrega dos Correios O prazo é estipulado considerando o que será desenvolvido, bem como sua complexidade. Para maior quantidade de produtos o prazo pode variar. Contate-nos. Neste prazo está sendo considerado o envio (e-mail ou chat Elo7) de uma amostra para confirmação do desenvolvimento do produto. Será feita apenas uma amostra por produto para confirmação. Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por atraso dos correios ou por qualquer eventualidade. As encomendas não pagas em até 3 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio. Enviamos para todo o Brasil. Cancelamento do pedido poderá ser realizado em ATÉ 24HS após a finalização da compra. IMPORTANTE Não serão aceitas Trocas e Devoluções de produtos personalizados. Seja físico e/ou personalizado. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS (FÍSICO E/OU DIGITAL) Caso receba um produto com defeito ou se arrependa da compra, a solicitação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia. Para a devolução e/ou troca de produtos físicos não personalizados, o frete fica por conta do comprador. Após nossa empresa receber a mercadoria devolvida, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada e o novo produto enviado. Caso a peça apresente sinais de mau uso/avarias perde-se o direito à garantia. A peça será reenviada sendo o custo do reenvio por parte do cliente. O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após o recebimento e análise do produto. Caso seja constatado o defeito de fabricação, você poderá solicitar: - Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca; - Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor; - Cancelamento do pedido. Se o produto não atender à suas expectativas poderá solicitar o cancelamento da compra ou a troca por outro modelo, também no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Só serão aceitas trocas e devoluções com a etiqueta afixada na peça (produtos físicos não personalizados), que garante que não foi utilizada. IMPORTANTE Não serão aceitas Trocas e Devoluções de produtos personalizados. Seja físico e/ou personalizado. AVARIA Caso constate que a embalagem foi violada no transporte (produtos físicos não personalizados), recuse o recebimento e entre em contato conosco informando o fato ocorrido. PROCEDIMENTOS PARA A TROCA Entre em contato para solicitar a troca ou devolução de um produto não personalizado. Itens devolvidos sem contato prévio, em desacordo com as condições para troca e devolução ou fora do prazo estabelecido serão reenviados ao cliente. Nos casos de troca por defeito de fabricação avisados dentro do prazo de 7 dias corridos e com a etiqueta devidamente afixada à peça (produtos físicos não personalizados), a troca será realizada sem nenhum custo de frete para o cliente; Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida (produtos físicos não personalizados). Obs.: Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias enviadas pelos clientes. Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria. Qualquer dúvida estamos à disposição. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução