Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, Para que haja clareza e transparência em nossa negociação, segue a politica da nossa loja: 1- Verifique sempre o prazo de produção e envio/entrega de cada produto antes de realizar sua compra. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros, vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e finais de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 5 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. 6: O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade, caso desejar, para a personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. Lembrando que o quanto antes enviar , mais rápido irá para a produção. Então já envie as opções desejadas e os dados ao realizar o pagamento, para não atrasar seu pedido . 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Caso aja dúvidas, entre em contato através do chat . 8: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por fotos e vídeos, faremos o envio de um novo produto corrigido . 9: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência são de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados, ou seja, são fabricados única e exclusivamente para você cliente , e com os seus dados .. 10: Caso o cliente efetue o pagamento, e não envie os dados para a personalização das peças , enviaremos SEM O NOME E A IDADE e/ou não nos informe as peças escolhidas, enviaremos as peças ALEATÓRIAS. Agradecemos a preferência e desejamos ótimas compras. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do chat , ficaremos muito felizes em te atender ! Equipe Criando Arte Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução