
Realmente uma experiência muito negativa, produto chegou com pelo menos 20 dias de atraso. Antes do vendedor entrar em contato conosco eu estava há 10 dias sem nenhum posicionamento sobre a entrega. Para finalizar ainda recebemos um produto mal acabado, com alguns puxadores soltos. Quando questionamos sobre isso a resposta foi que isso era fácil de resolver, bastava colar com super Bonder. Quando se compra algo que vale quase 1000 reais e com atraso na entrega o mínimo que se espera é que o móvel chegue em perfeito estado! Não importa se resolve "apenas com uma super Bonder", não teria que colar nada, nem me preocupar com nada! Tem que chegar perfeito. Não recomendo e não compraria novamente nesta loja. Só tive aborrecimentos.
-
Tivemos sim um atraso por conta de alguns problemas que ja foram resolvidos, nao posso concordar na parte em que menciona que o produto esta mal acabo, pois tudo e de primeira linha, desde o material de madeira ate o acabamento que é o espelho, o unico detalhe em tudo isso ai que concordo com voce, é sobre os puxadores, que nao sao de fabricacao nossa, entao eu tambem compro de fornecedores e aplico em meu produto que é o criado mudo, quando foi questionado sobre o que fazer, eu mesmo perguntei ao seu Marido, se queria fazer a devolucao produto, nao precisou devolver, entao foi onde eu expliquei que ja entrei em contato com meu fornecedor explicando sobre esse problema do puxador, agora nao se pode denigrir a imagem do meu trabalho, do criado mudo e da minha loja por conta de um puxador, em nenhum momento lhe disse que voce esta errada, mas tambem nao pode querer me prejudicar afirmando que nao me recomenda aos outros clientes, sendo que se olhar as outras minhas avaliacoes, sao todas positivas, desde ja estou a inteira disposicao de qualquer outra duvida, Equipe Ideia Decor ( Cleber Ortiz/Proprietario ), muito obrigado
-
Ludmila Jalaim de Andrade
Justamente, por vc ter ótimas avaliações é que compramos com vc, porém fiquei bastante decepcionada inclusive com sua resposta agora. Dar minha avaliação baseada na minha experiência não é denigrir imagem de ninguém. Não estou mentindo sobre nada , nem sobre os puxadores. Bons profissionais devem saber lidar com avaliações positivas e negativas! Infelizmente conosco seu atendimento deixou a desejar e o produto também! Sei muito bem reconhecer um bom trabalho e um bom atendimento, é de fato uma pena sua postura. Críticas servem para que possamos evoluir e melhorar, saiba aproveita-las. Saiba lidar com avaliações negativas também! O momento da entrega era crucial para que sua imagem negativa diante de toda a demora fosse melhorada na não foi o que aconteceu. Diante inclusive de sua resposta reafirmo que não te recomedo.
-
Eu nao estou dizendo que voce nao aceito a sua avaliacao negativa, e sim é com elas que melhoramos e crescemos, a unica coisa que estou dizendo é que o criado esta intacto, inclusive seu marido disse estar tudo em ordem, que a unica coisa que havia acontecido era que a parte superior do puxador ( A parte que representa ser um diamante, (a peça de acrilico) estava descolada da base do puxador que é justamente colada no espelho, por isso digo, onde sou eu quem colo essa parte no espelho, tanto que essa parte, se voce tentar descolar do espelho, nao saira e sim quebrara o espelho, pois é um trabalho de qualidade que fazemos, para que nao tenho problemas de descolar, em nenhum momento disse que nao aceito criticas, inclusive criticas construtivas, agora o nao acho certo, e dizer que o criado nao tem qualidade, como mencionei na resposta anterior, todo material usada por nos, sao de primeira linha, inclusive as corredicas telescopicas, as melhores do mercado, ou seja, a unica coisa que nao e nosso e sim de fornecedor sao os puxadores, por isso digo que nao acho que nossos produtos sao mal acabado, nao tem logica isso, somente por ter descolado o puxador, respeito e aceito suas sugestoes, criticas e inclusive sua negativacao sobre meu trabalho.