Políticas da loja
Criações Maria Bunita é uma empreendimento (loja virtual) que trabalhamos com produtos personalizados.
Nosso Horário de atendimento é: de Segunda à Sexta-feira das 09:00 h ate às 19:00 h . Pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o seu pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. O prazo é de 20 dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados) e devido a que todos os nossos produtos são feitos artesanalmente! e com a grande demanda precisamos de um prazo para produção. Fazemos desde a arte inicial até a montagem final, levando em consideração todos os detalhes dos produtos.
Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso pelos Correios. Orientamos as nossas clientes antes de confirmar o seu pedido, verificar a opção da modalidade de envio e a respectiva previsão de chegada dos seus produtos. È muito importante confirmar o prazo de produção antes de efetuar o mesmo. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente; recebimento dos dados; da arte e de outras informações para personalização dos produtos. O prazo de envio de amostras por e-mail são de até 5 dias úteis ou até a finalização da produção; a cada alteração acrescenta-se até 03 (três) dias úteis para sua modificação e respectivo fechamento do pedido. As amostras são enviadas preferencialmente por e-mail, whatsApp ou pelo portal. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Todos nossos produtos são antes enviado para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado.
Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. - Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores. - Pedidos com pagamento não confirmado em até 7 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Dúvidas e orçamentos serão respondidos o mais breve possível, Muitas vezes por estarmos com muitas entregas não conseguimos responder prontamente, pedimos compreensão.
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho.
Em caso de cancelamento, desistência, falta de atenção nos prazos ou arrependimento, após 5 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** - Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos, caso haja desistência por não querer pagar um novo frete será devolvido somente 50% do valor do produto, que cobrirá gastos de material por ser produto personalizado com as características desejadas do cliente não tem como vender para outra pessoa, e o mesmo é destacado. Obs: ( Nosso atendimento é 100% Elo7, não atendemos via WHATSAPP, justamente por ser atendimento por ordem!)
** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criações Maria Bunita
SobrePolíticas da loja
Criações Maria Bunita é uma empreendimento (loja virtual) que trabalhamos com produtos personalizados. Nosso Horário de atendimento é: de Segunda à Sexta-feira das 09:00 h ate às 19:00 h . Pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o seu pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. O prazo é de 20 dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados) e devido a que todos os nossos produtos são feitos artesanalmente! e com a grande demanda precisamos de um prazo para produção. Fazemos desde a arte inicial até a montagem final, levando em consideração todos os detalhes dos produtos. Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso pelos Correios. Orientamos as nossas clientes antes de confirmar o seu pedido, verificar a opção da modalidade de envio e a respectiva previsão de chegada dos seus produtos. È muito importante confirmar o prazo de produção antes de efetuar o mesmo. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente; recebimento dos dados; da arte e de outras informações para personalização dos produtos. O prazo de envio de amostras por e-mail são de até 5 dias úteis ou até a finalização da produção; a cada alteração acrescenta-se até 03 (três) dias úteis para sua modificação e respectivo fechamento do pedido. As amostras são enviadas preferencialmente por e-mail, whatsApp ou pelo portal. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Todos nossos produtos são antes enviado para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado. Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. - Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores. - Pedidos com pagamento não confirmado em até 7 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Dúvidas e orçamentos serão respondidos o mais breve possível, Muitas vezes por estarmos com muitas entregas não conseguimos responder prontamente, pedimos compreensão. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. Em caso de cancelamento, desistência, falta de atenção nos prazos ou arrependimento, após 5 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** - Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos, caso haja desistência por não querer pagar um novo frete será devolvido somente 50% do valor do produto, que cobrirá gastos de material por ser produto personalizado com as características desejadas do cliente não tem como vender para outra pessoa, e o mesmo é destacado. Obs: ( Nosso atendimento é 100% Elo7, não atendemos via WHATSAPP, justamente por ser atendimento por ordem!) ** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução