Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Creme de Barbear - 60 Gramas
  • em férias

Creme de Barbear - 60 Gramas

R$ 12,50

-3% no Pix R$ 12,12

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Barba bem feita, pele macia e suavemente perfumada, é tudo de bom !

Esqueça essa história de fazer a barba com a pele seca e ficar com cara de quem acabou de sair de uma briga com gato selvagem !

O creme de barbear faz a lâmina deslizar em seu rosto, pois ela amacia os pelos, hidrata a pele e de quebra, ainda deixa um suave perfume !

Esse creme é suave e tão fácil de aplicar, que poderá fazê-lo com a ponta dos dedos. É a praticidade e o bem estar em suas mãos!
.
ah! Para completar o ritual de beleza, lembre-se de utilizar uma loção ou gel pós-barba e depois... é só correr pro abraço ! rsrsr

pote pet + etiqueta de segurança (contendo composição, data de fabricação e validade) já acompanham o produto.

Temos diversas opções de aroma, extratos, óleos vegetais e embalagens. Consulte-nos sobre novas possibilidades e lembre-se: preços e prazos podem sofrer variação, de acordo com as exigências do cliente e as opções, de embalagens, oferecidas pelo mercado, na época da compra.

Medidas e peso, aproximados; 73 gramas:
6 cm largura x 5 cm altura x 6 cm comprimento

Medidas (A x L x C)

5 x 5.5 x 5.5 cm

Peso

73 g

Código do produto

581EBD

Publicado em

06/08/2015

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 5 avaliações do produto

  • Aroldo Antonio de Oliveira

    Aroldo Antonio de Oliveira

    Avaliação positiva

    Já estou ficando habitue do " Carinho em Pedaços..." ótimo produto. Produto artesanal feito com carinho. O nome da emprsa justifica o produto. Muito obrigado. Aroldo.

  • Beatriz de Fátima Barbosa Fernandes

    Beatriz de Fátima Barbosa Fernandes

    Avaliação positiva

    O pedido veio impecável. Muito caprichoso!! Era exatamente como eu esperava. Obrigada pelo mimo. Super recomendo!!!

  • Aroldo Antonio de Oliveira

    Aroldo Antonio de Oliveira

    Avaliação positiva

    Muito bom produto. Desliza o aparelho na barba sem alterar a pele, sem contar com a fragrância do whisky. Muito obrigado. Aroldo.

Categorias

  1. Saúde e Beleza
Políticas da loja